Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista Trade Marketing

Responsabilidades e atribuições Inovação e Desenvolvimento: Criar e desenvolver novos conceitos de mobiliários, espaços de cores e modelos de lojas, gerencia...


Desde Manpower Staffing. (Matriz) - São Paulo

Publicado 12 days ago

Assistente De Marketing

Funções: - Desenvolver e analisar resultados de campanhas promocionais. - Traçar metas e objetivos de comunicação. - conhecer editores de fotos - Posicionar ...


Desde Grupo Mazzini - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Social Media - Petz Holding

A Petz tem como propósito criar valor e proporcionar a melhor experiência possível na relação entre o pet e o seu tutor. E, para que isso seja possível, temo...


Desde Petz - São Paulo

Publicado 12 days ago

Consultor(A) Marketing Cliente

Esse(a) profissional terá como desafios garantir que o desenvolvimento de ofertas e/ou produtos dentro do segmento de Educação, estejam adequados às estratég...


Desde Sodexo Vagas Administrativas - São Paulo

Publicado 12 days ago

Coordenador De Marketing

Coordenador De Marketing
Empresa:

Staut E Associados Consultoria De Recursos Humanos Ltda



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

A Selectors - Seleção de Especialistas da Divisão StautRH em parceria com empresa multinacional do segmento de bens de consumo, buscam por um Coordenador de Marketing para atuar em gestão de produtos. Requisitos: - Superior Completo em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Administração ou Economia; - Desejável especialização ou pós-graduação na área e Marketing ou Gestão de Produtos; - Inglês avançado; - Vivência em planejamento de comunicação e marketing em empresas de bens de consumo e/ou redes varejistas; - Gestão de produtos e desenvolvimento da categoria; - Excel intermediário / avançado. Responsabilidades: - Gerar valor sobre a marca e os produtos da companhia, estudo e análise do mercado para definição de estratégia de precificação e portifólio de produtos, de maneira rentável; - Desenvolver estratégias para conquistar e fidelizar consumidores através de plano de comunicação, visando ganho de market share; - Avaliar o planejamento de marketing e comunicação; - Fornecer suporte na construção de conteúdo e ações de comunicação da marca; - Realizar o estudo da performance dos produtos por canal / região, adequando o portfólio conforme necessidade da companhia, com objetivo de incrementar volume e rentabilidade; - Avaliar e acompanhar a concorrência com foco no mix de produtos, precificação e canais de atuação; - Adequar e atualizar os materiais de comunicação, considerando os estudos relacionados ao comportamento do consumidor; - Análise e estudo de mercado para equilíbrio e prática de precificação adequada; - Acompanhar os projetos de lançamento de novos produtos e coordenar os trabalhos da agência de comunicação e relações públicas.


#J-18808-Ljbffr


Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Marketing
Empresa:

Staut E Associados Consultoria De Recursos Humanos Ltda



Função de trabalho:

Marketing

Built at: 2024-09-29T04:43:42.066Z