- O Especialista em Marketing da Unidade de Negócios (BU) faz parte da Equipe de Transformação de Negócios que desenvolve & implementa sistemas e processos para impulsionar o crescimento em mercados estratégicos e oferecer o que há de melhor na categoria experiência do cliente em toda a região das Américas. - O Especialista de Marketing da BU planeja, desenvolve e implementa programas de marketing locais da BU para aumentar Eficácia das vendas de OEM e pós-venda para a unidade de negócios. - Liderar o planejamento e execução de estratégia de marketing omnicanal para geração de leads, conversão e crescimento de vendas. - Desenvolver programas e processos que melhorem a experiência e a satisfação do cliente. aumentar a lealdade. - Use análises e análises ferramentas de visualização para extrair insights acionáveis que aumentam a eficácia do processo de lead, experiência do cliente e pipeline de oportunidades - Promover e apoiar a implementação da NSK E-store. - Impulsionar a adoção de melhores práticas (processos, sistemas, ferramentas) para aumentar a eficiência de vendas - Utilize ferramentas digitais para maximizar a aquisição de clientes, o pipeline de oportunidades e a qualidade dos dados. - Coletar e/ou analisar pesquisa de mercado local, concorrente e voz do cliente, para apoiar iniciativas estratégicas. - Trabalhar com parceiros e equipes internas para otimizar recursos e maximizar o impacto nos negócios. - Desenvolver plano de projeto detalhado e relatório mensal via ferramenta de gerenciamento de projetos para definir o escopo, ações e progresso com as principais partes interessadas.
Cargo: Coordenador de Marketing
Tipo de Contrato: Temporário
Área profissional: Industrial
Benefícios: Não bate ponto (Não haverá pagamento de HE), Refeição no local (Restaurante), Desconto de R$ 1,58/dia, VA – Sodexo (R$337,00), Seguro de Vida, Plano de Saúde (Bradesco), Convênio Farmácia (Opcional), Convenio Odontológico Bradesco (Opcional), Previdência Privada (Opcional), Esperando Bem (Programa de Gestante), Isenção de coparticipação dos exames, estendido para cônjuge, Programas de Saúde (crônicos, vacinação, fisioterapia) Totalpass (limite de vagas), Programas de desenvolvimento e de reconhecimento, PLR e bonificação, Uniformes/EPI/notebook, Auxílio combustível acima de 25km de distância da empresa, Estacionamento no local, Carro disponibilizado pela empresa para eventos e feiras.
Requisitos: Escolaridade mínima:
Graduação - Marketing - Concluído - Obrigatório
Idiomas:
- Inglês - Desejável
- Fala: Intermediário
- Escrita: Intermediário
- Compreensão: Intermediário
- Leitura: Intermediário
Informática:
- CRM - Avançado - Obrigatório
Experiências e qualificações:
- Experiência em campanhas de marketing/execução de eventos, análises e canais, de otimização.
- Conhecimento prático de Sistema de Automação de Marketing (preferencialmente Hubspot), CRM (preferencialmente Salesforce) e sistemas ERP.
- Conhecimento de campanhas de marketing digital, análises e plataformas (por exemplo, PPC, SEO/SEM, automação de marketing, Google Analytics).
Não bate ponto (Não haverá pagamento de HE), Refeição no local (Restaurante), Desconto de R$ 1,58/dia, VA – Sodexo (R$337,00), Seguro de Vida, Plano de Saúde (Bradesco), Convênio Farmácia (Opcional), Convenio Odontológico Bradesco (Opcional), Previdência Privada (Opcional), Esperando Bem (Programa de Gestante), Isenção de coparticipação dos exames, estendido para cônjuge, Programas de Saúde (crônicos, vacinação, fisioterapia) Totalpass (limite de vagas), Programas de desenvolvimento e de reconhecimento, PLR e bonificação, Uniformes/EPI/notebook, Auxílio combustível acima de 25km de distância da empresa, Estacionamento no local, Carro disponibilizado pela empresa para eventos e feiras.