PRINCIPAIS ATIVIDADES
Garantir o cumprimento das regras organizacionais, a qualidade e integridade das informações repassadas pela área;
Coordenar as questões pertinentes à área, tais como: projetos, indicadores e metas, planejamento orçamentário, dimensionamento de quadro, entre outros, mantendo o diferencial de mercado e garantindo o alinhamento entre pessoas e processos;
Coordenar e promover o desenvolvimento pessoal e profissional da equipe pautado em gestão por competências e meritocracia, contribuindo para a cultura de desempenho, visando alcançar melhores resultados;
Cumprir e facilitar o cumprimento dos procedimentos, normas de conduta e ética, bem como diretrizes gerais da empresa;
Ministrar treinamentos dentro de sua área de atuação, sempre que necessário;
Analisar o resultado dos indicadores de desempenho dos processos da área subordinada e programas implantados;
Assegurar a correta utilização da Imagem e Marca Unimed de acordo com as diretrizes do Manual Nacional;
Defender a marca, implantando processos de publicidade e propaganda integrados para a promoção consistente da imagem do Sistema Unimed Teresina, atuando em parceria com a área de Comunicação Institucional, e fazendo interface com a alta direção no gerenciamento e prevenção de crises;
Coordenar a implementação de planos de publicidade e propaganda e a manutenção dos conteúdos do site, a fim de garantir a qualidade e atualização contínua das informações;
Desenvolver Pesquisas e Estudos de Mercado, e alinhar dados/informações obtidos com a sua gerência e Diretoria Mercado e Clientes para a tomada de decisões;
Analisar o mercado e o comportamento do consumidor com foco na criação de estratégias para os produtos/serviços e realizar o ajuste adequado das campanhas de publicidade;
Identificar oportunidades de melhoria nos produtos para atender melhor os clientes;
Analisar a concorrência para realização de plano de ação;
Desenvolver estratégias para divulgar a empresa e direcionar o tráfego qualificado até a nossa porta de entrada;
Acompanhar o funil de vendas para qualificação de leads;
Desenvolver ações de trade marketing, merchandising e programas de publicidade e propaganda;
Coordenar o desempenho de campanhas de marketing, obtendo insights e avaliar em relação aos objetivos: Google Analytics, Mídias Sociais e indicadores, área interna de BI;
Desenvolver relacionamentos estratégicos e formar parcerias com os principais players, agências e fornecedores do setor;
Negociar espaços na mídia (TV, rádio, jornal e internet) para a divulgação mercadológica da empresa;
Gerir os patrocínios e parcerias das marcas Unimed Teresina e Intermed Piauí;
Coordenar e/ou executar projetos de marketing com o apoio de equipes multi-disciplinares;
Preparar reports semanais e mensais para a gestão e diretoria executiva;
Conhecer, aplicar, promover e sugerir normas e condutas voltadas para a segurança no trabalho e preservação ambiental, participando dos programas promovidos pela unidade, contribuindo para a eliminação de situações que possam representar riscos de acidentes no trabalho e degradação do meio ambiente;
Manter-se atualizado quanto aos avanços tecnológicos referentes a sua área de atuação, visando o aprimoramento profissional, repasse de conhecimentos, sugestões de melhorias em equipamentos e processos, contribuindo para a melhoria contínua;
Zelar pela conservação dos bens patrimoniais, solicitando manutenção, reparo e/ou reposição, sempre que necessário;
Executar outras atividades correlatas, a critério da gestão imediata.
#J-18808-Ljbffr