Você é apaixonado por transformar clientes em FÃS?
Venha ser o nosso Coordenador de Marketing e encantar pessoas.
O Coordenador de Marketing é o profissional responsável por planejar e coordenar atividades relacionadas à comunicação de mercado interno e externo, com o objetivo de alavancar a marca da companhia e de seus produtos e serviços, para o público externo e interno.
Desenvolvendo estratégias de marketing alinhadas aos objetivos da empresa e a gestão de projetos com impacto direto na imagem da organização.
Responsabilidades: Desenvolvimento e Execução de Plano de Marketing: Trabalhar em colaboração com a Diretoria de Marketing Regional para desenvolver e implementar o plano de marketing da unidade, com foco na comunicação tanto para hóspedes quanto para colaboradores, assim como manter a equipe comercial bem informada, alinhando as ações com os padrões corporativos.
Endomarketing: Coordenar ações internas de endomarketing para engajar e motivar os colaboradores, garantindo que estejam alinhados com os valores da marca, e contribuir para um ambiente de trabalho colaborativo e produtivo.
Produção de Peças Gráficas: Criar ou coordenar a criação de peças gráficas que potencializem as comunicações internas e externas, assegurando que estejam de acordo com a identidade visual da marca.
Coordenação de Comunicação com Hóspedes: Gerenciar a comunicação voltada para os hóspedes, buscando aprimorar a experiência do cliente e garantir a satisfação em todos os pontos de contato.
Cumprimento de Padrões Corporativos: Garantir que as ações de marketing e comunicação estejam de acordo com os padrões corporativos globais e locais, assegurando a entrega consistente da marca (brand delivery) dentro do hotel.
Sinalização e Material Visual: Supervisionar e coordenar a sinalização e os materiais visuais do hotel, alinhando as necessidades operacionais com as diretrizes de marca.
Vendas e Upselling: Colaborar com a equipe de operações para desenvolver estratégias de upselling, apoiando a comunicação voltada para a venda de serviços extras aos hóspedes.
Gestão de Conteúdo Digital e Social Media: Trabalhar em estreita colaboração com o Especialista em Mídias Sociais, garantindo que as campanhas e conteúdos digitais estejam alinhados com as metas de marketing e suportem a imagem da marca.
Parcerias Estratégicas: Desenvolver e apoiar parcerias com marcas externas para agregar valor à experiência do hóspede e fortalecer a presença da marca no mercado.
REQUISITOS MÍNIMOS Graduação em Marketing, Comunicação, Publicidade, ou áreas afins.o Completa em Marketing, Publicidade ou Áreas afins (completa ou cursando); Experiência em coordenação de campanhas e comunicação interna será um diferencial.
Conhecimento em marketing digital, design gráfico e ferramentas de criação visual (Adobe Creative Suite, Canva, etc.).
Habilidade em coordenação de campanhas de comunicação e branding.
Experiência com plataformas de gestão de conteúdo (CMS) e aplicativos móveis.
Familiaridade com métricas de desempenho em marketing e vendas (KPIs, ROI, etc.).
Benefícios Benefícios: Plano de saúde Plano Odontológico Seguro de Vida Cartão Farmácia Ônibus Fretado Vale transporte Alimentação no Restaurante de Colaboradores Condomínio para Colaboradores* Ticket Alimentação* Folga no dia do aniversário Programas voltados para valorização dos colaboradores e saúde mental