locations Cosméticos Cajamar - Cajamar (Natura, Brazil)
posted on Publicado há 6 dias
time left to apply Data de término: 28 de fevereiro de 2025 (Mais de 30 dias restantes para se candidatar)
Você já pensou em trabalhar em uma empresa que se preocupa com a sustentabilidade? Você gosta de criar relações, desenvolver equipe e de gerar boas experiências? Você já se imaginou em um lugar que valoriza a diversidade? Se você respondeu sim para todas essas perguntas, estamos procurando VOCÊ!
Natura é formada por duas marcas de beleza icônicas: Avon e Natura, cada uma com missão e espírito únicos, mas conectadas pelo propósito comum de construir, juntas, o caminho para um futuro melhor. Presentes em mais de 100 países e com mais de 200 milhões de consumidores, e entendendo que promover beleza PARA o mundo é, também, deixar um legado, as empresas ajudam a transformar a sociedade a partir da forma como desenvolvem seus negócios, promovendo a valorização da inclusão e da diversidade, a proteção do meio ambiente e a geração de oportunidades e renda às mulheres.
Te convido avaliar nossa oportunidade!
Função Prazo indeterminado
O que você irá fazer: Um profissional de marketing que será responsável pela gestão de marca e inovação das coleções de acessórios presenteáveis (fashion/home decor) e da submarca Crer para Ver (uma marca não cosmética que destina 100% do lucro das suas vendas para apoiar projetos de educação na América Latina).
Quais são as principais responsabilidades? Criação e concepção de coleções de acessórios globais para todos os presentes da Natura e portfólio da submarca crer para ver.Gerenciar um time de inovação e business para conceber e implementar a estratégia global de acessórios e da submarca crer para ver.Estruturar informações chave que apoiem a tomada de decisão de processos globais da categoria, como Gestão de Portfólio e Planejamento Estratégico.Trabalhar de forma eficiente com interfaces de outras áreas para encontrar a melhor solução e motivar as pessoas a agir no sentido do objetivo comum, e garantir o planejamento e a execução da grade de lançamentos.Conhecer detalhadamente a categoria de "Moda & Casa": dinâmicas competitivas de mercado, arquitetura de portfolio, ritmo de inovação, etc.Realizar investigações e relatórios customizados sobre diversos temas, incluindo: novas avenidas de crescimento para a categoria, lacunas de atuação no mercado, arquitetura de portfólio, competitividade vs a concorrência, posicionamento de preços e atividade promocional vs a concorrência, entre outros.Desenvolvimento de produtos com fornecedores nacionais e internacionais, desbravando novos fornecedores e cadeias.Requisitos : Idiomas/nível: Inglês avançado; Espanhol Intermediário.Experiência com moda; moda casa; presenteáveis; acessórios diversos.Competências Técnicas: Capacidade analítica para propor recomendações e soluções para problemas estratégicos do negócio.Capacidade de design de produto para propor soluções estéticas e funcionais para projetos das marcas.Manipulação e análise de dados internos e externos para testar hipóteses.Conhecimento de tratamento de bases no Microsoft Excel, incluindo tabelas dinâmicas e representações visuais.Familiaridade com um ou mais dos seguintes institutos, usados como fontes de dados de mercado e market share: Kantar, Euromonitor e/ou Nielsen.Familiaridade com um ou mais dos seguintes programas: adobe ilustrator, photoshop, etc.Governança e acompanhamento de cronogramas de projetos.Controle de orçamento.Amplo conhecimento em design e tendências mundiais.Competências Comportamentais: Interesse em resolução de problemas estratégicos e dúvidas de negócio.Curiosidade, autonomia, capacidade analítica (manipulação de dados).Nossos Benefícios PLR;Transporte fretado ida/volta. Estacionamento e restaurante no local;Modelo de Trabalho Híbrido na localização indicada (3x na semana presencial);Sua sexta-feira termina às 15:00 #sextou;O dia do seu aniversário é na sua casa + Vale-presente Natura;Produtos Natura, Avon e The Body Shop com 40% off. (calma! são 10 produtos por mês para cada um e-commerce);Berçário para os filhos de até 3 anos das mães e pais colaboradorxs nas localidades do NASP e Cajamar;Licença maternidade 6 meses + Licença paternidade 40 dias;Presente no dia das mães (para a sua e para você, se também for mãe);Gympass;Assistência médica;Assistência Psicológica (Psicologia Viva - 4 Sessões Gratuitas por mês);Assistência odontológica;Seguro de vida;Auxílio home office (modelos híbrido e remoto);Vale Refeição para os dias de Home Office (modelos híbrido e remoto).A Natura celebra e abraça a diversidade em todas as suas formas e pluralidades! Convido as #Mulheres, #Pessoasnegras, #PessoascomDeficiência, pessoas pertencentes à comunidade #LGBTQIA +, #Gestantes e pessoas de #50anos + a se candidatarem a esta vaga!! Caso queira saber mais informações sobre como utilizamos seus dados pessoais para fins de recrutamento, consulte o Aviso de Privacidade da Natura para Candidatas/os, acesse :https://static.rede.natura.net/html/07-2023/global/natura-co/natura-co-global-aviso-para-candidatas-a-vagas.pdf
#J-18808-Ljbffr