Sobre a Atheva: Somos uma startup de tecnologia educacional, pioneira no desenvolvimento de AVA (AmbientesVirtuais de Aprendizagem) - (www.kademi.com.br / www.atheva.com.br) com gamificação eincentivos para alunos, professores e famílias em todo o país. Estamos trabalhando para simplificare energizar a maneira como os professores e alunos lidam com o ensino e aprendizado. O que esperamos de você: Procuramos uma pessoa coordenadora de marketing com uma sólida base em branding eperformance, que goste de trabalhar estudando nossos clientes e criando ações para que atinjamseus objetivos relacionados ao engajamento de usuários, com perfil colaborativo, criterioso eflexível para lidar com desafios e projetos. Descrição das responsabilidades: Cuidar da reputação de marca:> Estudar diariamente sobre o mercado educacional e sobre os nossos produtos;> Criar e gerenciar campanhas de aumento de visibilidade da marca e reputação;> Coordenar time interno de marketing;> Organizar ações de endomarketing com o time. Captação de novos clientes> Gerenciar o funil de marketing;> Manter a empresa sempre informada das nossas buyer personas> Coordenar a(s) agência(s) de performance. Ativação de usuários> Elaborar estratégias de marketing para ativar usuários nas plataformas dos nossosparceiros distribuidores junto ao time de relacionamento;> Executar ações de marketing para ativação de usuários, que podem incluir:> Execução de eventos online e presenciais com os nossos clientes;> Ações de fomento a interação entre usuários;> Apoio à Gestão de comunidades.> Propor melhorias nos scripts de relacionamento e apoiar o time de pós-vendas emgeral. Dar feedback constante para o líder sobre o progresso do trabalho; Colaborar com o time para a empresa alcançar as suas metas. Requisitos: Aptidões básicas com o Pacote Office / Excel Intermediário; Idioma inglês intermediário; Boas habilidades de escrita persuasiva; Conhecimentos sólidos em marketing digital; Estar sempre ligado nas trends digitais; Boas habilidades de relacionamento interpessoal; Ter formação em Publicidade, Comunicação social, Marketing, Design, Relações públicasou áreas correlatas. Diferenciais: Conhecer o mercado de Educação; Experiência em startups/edtechs; Regime de Contratação: CLTModelo de trabalho: Híbrido (2x por semana presencial)Local de trabalho: São Paulo (próx. a Estação Paulista do metrô)