Somos uma empresa de marketing e geração de demanda especializada no atendimento de grandes fabricantes de tecnologia, atendemos 55 dos maiores fabricantes de tecnologia de todo o planeta.
Somos uma empresa focada em resultados, todas as nossas ações são voltadas para a geração de novos negócios aos nossos clientes, trabalhamos de forma integrada com Marketing e Telefone para identificar, qualificar e definir os próximos passos para grandes negócios na área de TI.
Em 2023 ganhamos o título de Excelente Empresa para Trabalhar (Great Place to Work, GPTW), o que para nós complementa a nossa visão de desenvolvimento interno do nosso time para termos sucesso nos desafios que são propostos no dia a dia.
Aqui na Lean Sales nós: Valorizamos o desenvolvimento profissional de nossos colaboradores e investimos em treinamentos e capacitações Realizamos premiações para reconhecer os destaques em geração de demanda e performance, valorizando o esforço e dedicação dos nossos profissionais Investimos em campanhas de endomarketing para manter nossos colaboradores engajados e motivados em suas atividades diárias Além disso você terá a oportunidade de trabalhar em projetos desafiadores e desenvolver suas habilidades trabalhando com os maiores fabricantes de tecnologia do mundo em uma empresa que valoriza a cultura de melhoria contínua e o compromisso com a excelência.
Se você tem interesse em trabalhar todos os dias, criando ações de resultado e que irão impactar centenas de empresas ao redor do mundo, aqui é o seu lugar... venha trabalhar conosco e descubra um novo mundo.
/n Bacharelado em Marketing, Comunicação ou área relacionada; Experiência comprovada como Gerente de Marketing ou função similar; Excelentes habilidades de comunicação e liderança; Forte habilidade analítica e capacidade de tomar decisões informadas; Capacidade de trabalhar em um ambiente acelerado e gerenciar vários projetos simultaneamente; /n Serão suas responsabilidades: Supervisionar e orientar a equipe de marketing, garantindo a entrega dos projetos dentro do prazo e briefing estabelecidos; Trabalhar em conjunto com os demais setores; Desenvolver e implementar estratégias de marketing eficazes para atingir os objetivos do cliente; Coordenar eventos, on-line e presencial; Monitorar e analisar o desempenho das campanhas de marketing e ajustar estratégias conforme necessário.