Responsabilizar-se pela operação do atendimento, garantindo que as atividades realizadas pelas equipes que coordena sejam executadas na forma e nos prazos estabelecidos, observando os respectivos fluxos, em especial quanto ao respeito aos níveis mínimos de serviço.
Além de zelar pelo restabelecimento dos serviços, no menor tempo possível, bem como sua evolução e contínua melhoria, observando rigorosamente os requisitos e modelo de prestação dos serviços demandados.Atuar no suporte à gestão do contrato, sendo o apoio do Gestor do Contrato nas atividades administrativas, processuais e operacionais.Responsabilidades e atribuiçõesPrezar pela padronização dos procedimentos e postura adequada dos profissionais de atendimento;Disponibilizar para consulta, a qualquer tempo, relação atualizada de todos os profissionais alocados aos serviços;Apresentar, mensalmente, sugestões de melhoria no processo sob sua alçada;Apresentar-se, sempre que solicitado, aos gestores para tratar de assuntos relevantes à prestação do serviço;Encaminhar, mensalmente, até o quinto dia útil de cada mês, ao gerente do respectivo processo, relatório analítico das atividades relacionadas ao desenvolvimento do contrato no mês anterior, em especial aquelas relacionadas ao acompanhamento dos prazos de execução e cumprimento dos Níveis Mínimos de Serviço.Requisitos e qualificaçõesNível Superior Completo na área de Tecnologia da Informação (TI) ou de Administração ou áreas afins, devidamente reconhecido pelo MEC;Certificação ITIL Foundation V3 ou superior.Possuir experiência mínima em atividades de coordenação de equipes técnicas e/ou coordenação dos processos ITIL.Informações adicionaisBenefícios:Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed (de acordo com a disponibilidade do local);Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;Vale Alimentação ou Refeição Alelo;Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;Convênio farmácia;Convênio faculdades;Gympass (benefício corporativo que oferece aos colaboradores acesso a uma ampla rede de academias, estúdios e aplicativos de bem-estar através de uma assinatura mensal);Auster (A Auster oferece várias vantagens para os colaboradores através de seus programas de apoio pessoal e gestão de crises);Plataforma de educação interna;Kit Bem-vindo ao mundo bebê;Plataforma Moodar (Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink).Que bom que você veio nos visitar virtualmente!
Vamos nos conhecer melhor?O Grupo Lanlink vem há mais de 35 anos construindo experiências que transformam não só empresas, mas a vida das pessoas, nas 5 regiões do Brasil.
Pensamos o futuro com o intuito de impactar vidas e ser o porto seguro da inovação.
Nossos espaços são construídos por nossos colaboradores, que vestem a camisa, e constroem diariamente um ambiente de trabalho alegre e colaborativo.Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com a nossa gente e com nossos clientes, que ela é cultivada através de práticas como: contratar e receber, inspirar, falar, escutar, agradecer, desenvolver, cuidar, celebrar e compartilhar.Somos muitos, somos diversos, #nossomosLanlink.
Agora é sua vez!
Deixa a gente te conhecer também?
Vem pra Lanlink você também.EI, TODAS AS NOSSAS VAGAS SÃO PREFERENCIAIS PARA PCD!#J-18808-Ljbffr