Coordenador De Mídia

Detalhes da Vaga

A Bluebox é uma agência em transformação constante, que não para de crescer! Estamos em busca de novos blueboxers dinâmicos, responsáveis, comunicativos, seguros, cheios de atitude e boas ideias para fazer parte da nossa equipe.Venha fazer parte do nosso time! Responsabilidades e atribuições: O que você vai fazer?Planejamento estratégico integrado de mídia (Off/Digital) anual e de campanhas;Elaboração de apresentações com alto senso estético, técnico de mídia e estratégico;Gerenciamento e liderança de equipe, definindo papéis, responsabilidades, objetivos e fornecendo recursos e orientações que garantam a realização das atividades e entrega de resultados. Criar e implementar novas rotinas e processos sempre que necessário;Principal ponto de contato do cliente e gestores das demais áreas da agência;Definição de objetivos claros para cada campanha assim como KPIs de acompanhamento de acordo com cada produto e público;Liderar desenvolvimento e apresentação de relatórios de campanhas (Online e Offline) assim como tomar decisões baseadas em dados concretos para atingir metas;Desenvolver e liderar elaboração de projetos especiais/de inovação: identificar oportunidades no mercado de mídia, trazendo novos parceiros e beneficiando a campanha de clientes;Liderar negociações e avaliações de projetos junto aos veículos sempre buscando a maior rentabilidade para o cliente.DESEJÁVEL:-Superior Completo;- Sólida experiência na área de Mídia;- Conhecimento técnico e estratégico profundo de todos os pontos de contato de mídia tradicional e digital;- Excel/Power Point avançado- Conhecimento em Supermetrics, Google DataStudio e Google Analytics e/outras ferramentas de monitoramento- Inglês intermediário- Conhecimento de outros formatos de mídia digital: programática, afiliados, projetos de parceria, mobile ads;- Experiência com Google Ads, Google Analytics, Microsoft ExcelBENEFÍCIOS QUE A BLUEBOX OFERECE:Bolsa auxílioVT ou estacionamentoVRSeguro de vidaHorário a combinarPLRDay off aniversárioModelo híbrido (atualmente 2 a 3 vezes na semana)Agência fica na Vila Mariana – SPFavor enviar seu CV para: ****** BLUEBOX COMUNICAÇÃO X STARBUCKS BRASIL: UM CASE DE CRIATIVIDADE E SABOR. Há alguns anos, a Bluebox é a agência responsável pela produção dos shootings sazonais da Starbucks Brasil, capturando a essência de cada campanha e criando um visual que reflete o clima das estações.A cada nova coleção de produtos e bebidas, criamos um moodboard exclusivo, garantindo que as redes sociais da marca se conectem de um jeito autêntico e visualmente envolvente com os seguidores.Seja nas cores vibrantes do verão ou no aconchego do outono, estamos lá, transformando cada volta do chantilly em uma experiência visual irresistível que faz você querer dar o primeiro gole. ?#BlueboxComunicação #StarbucksBrasil #CampanhasSazonais #SocialMedia #MarketingDigital #Branding ALERTA DE SERVIÇO NOVO NA AGÊNCIA Apresentamos o Creative Beauty, o novo serviço da Bluebox Comunicação, especializado em marketing digital para clínicas e profissionais da medicina estética.Com 15 anos de expertise em grandes indústrias farmacêuticas, nosso hub exclusivo chega para oferecer packs de publicações pensados exclusivamentepara clínicas de pequeno e médio porte.O que mais o Creative Beauty faz por você?? Aumenta a visibilidade da sua clínica, conectando você a mais pacientes.? Fortalece a presença online da sua marca, através de conteúdos relevantes.? Explora os benefícios dos seus serviços, abrindo novas oportunidades de negócio.Vai deixar a sua clínica passar despercebida? O Creative Beauty by Bluebox está aqui para descomplicar o marketing digital para você. #BlueboxComunicação #CreativeBeauty #HUB ##MarketingDigital #MedicinaEstética Às vezes, o que as pessoas veem do nosso trabalho é só a ponta do iceberg... Mas, por trás de cada campanha, existe um trabalho que faz toda a diferença.Por aqui, cada projeto começa com um planejamento minucioso, passando por brainstorms criativos, análises de mercado, reuniões com o cliente e várias etapas que só quem viveu sabe (literalmente). Tudo isso antes de chegar ao resultado final que faz os olhos do nosso time brilharem.Na Bluebox, o que está abaixo da superfície é o que nos torna realmente extraordinários. #BlueboxComunicação #AgênciaDePublicidade #MarketingDigital #Planejamento #Campanha Você já reparou nos infláveis que fazem parte do visual icônico dos restaurantes do McDonald's ? É a Bluebox Comunicação que está por trás desse projeto incrível! Em parceria coma Arcos Dorados , criamos infláveis exclusivos que dão ainda mais vida e personalidade aos restaurantes em todo o Brasil.Atendendo a marca nacionalmente, oferecemos uma variedade de infláveis que destacam as cores características de um dos maiores fast foods do mundo. ?#BlueboxComunicação #McDonalds #Infláveis #Agência A caixa azul no pódio da criatividade! Se a criatividade fosse um esporte olímpico, a Bluebox estaria no topo do pódio, ganhando medalha de ouro em todas as modalidades.Transformamos ideias em resultados incríveis, com estratégias que são verdadeiros saltos ornamentais e campanhas vitoriosas que fazem a diferença para sua marca.Venha para a Bluebox e descubra como podemos transformar sua comunicação em uma verdadeira vitória! #BlueboxComunicação #Bluebox15 #Olimpíadas #Paris2024 #MarketingDigital Hey, publicitário!Tá difícil acompanharo mercadopor aí? A gente sabeque um dos maiores desafios dos profissionais atuais é se manter atualizado com tantas novidades nos setores demarketing, tecnologia e criatividade. Além da falta de tempo, fica a dúvida: será que essa fonte é confiável? Pensando nisso, os Blueboxers separaram 6 indicações de newsletters que a galera assina por aqui e que trazem as últimas notícias de forma rápida, acessível e interativa.Fique por dentro das novidades do mercado e compartilhem outras newsletters que valema pena conferir.#BlueboxComunicação #Bluebox15 #MarketingDigital #Newsletters #Tecnologia #Criatividade Na Bluebox, os verdadeiros especialistas têm patinhas curiosas e focinhos atentos. Conheça os nossos Bluedogs!Além de acompanharem os Blueboxers no trabalho, participarem das reuniões(literalmente) e ajudarem nos briefings mais criativos, os doguinhos ainda arranjam um tempo para alegrar o dia de todo mundo que passa pelo escritório. Você quer produtividade, @?P.S.: por aqui, temos até uma escala de pets para que os mini-queridos decidam qual dia querem trabalhar presencialmente.Venha nos visitar e traga seu amigo de quatro patas para fazer parte da nossa equipe! #BlueboxComunicação #OpenTheBox #PetFriendly #Bluedogs Ainda tána dúvida sobre o que a Bluebox faz? Vem descobrir com a gente!São mais de 15 anos de história e expertise em um mercadoque nunca para, criando experiências incríveis e sempre em busca dos melhores resultados.Ao longo da última década, atuamos em diversas frentes com algumas das marcas mais amadas do varejo: Starbucks Brasil , McDonald's , Forever 21 , Cereser , Frango Assado , Lojas Besni , e isso só pra citar algumas. A Bluebox faz PDV. A Bluebox faz digital.A Bluebox faz mídia.? A Bluebox faz promoções. A Bluebox faz ativações e eventos. A Bluebox faz branding.No final do dia, a Bluebox Comunicação é a agência 360 que faz o que a sua marca procura.#BlueboxComunicação #BOpenTheBox #Varejo #PDV #Digital #Mídia #Promoção #Eventos #Branding Você sabia que a Bluebox foi responsável pelo lançamentoda Forever 21 no Brasil? No #tbt de hoje, nossa produtora, Maria Claudia Reis , relembra os bastidores que marcaram a chegada dessa love brand no país. Desde a expectativa para a expansão da marca até os desafios de agradar a geração Z, transformamos cada abertura em eventos inesquecíveis.Além das ativações que movimentaram as inaugurações, reunimos um time de influenciadores que tinham total afinidade com o público jovem. De nomes como Nah Cardoso a Boca Rosa, a presença dessas personalidades ajudou a atrair multidões para os shoppings do país.E aí, ficou curioso para saber mais? Vem com a gente e descubra o que podemos fazer pela sua marca. #BlueboxComunicação #Forever21 #Marketing #Eventos #Branding FOI AQUI QUE PEDIRAM A SEGUNDA PARTE DAS DICAS DESOCIAL MEDIA? Dessa vez vamos falar sobre a importância de coletar referências na criação de conteúdo e como os dados podem ajudar a potencializar a criatividade.Na hora de planejar um calendário de conteúdo, explore referências criativas de diferentes segmentos e unifique o seu repertório pessoal ao universo do cliente. Após a publicação do conteúdo, chega a hora de analisar a performance do seu trabalho e entender como alcançar resultados cada vez melhores na sua estratégia.O social media nunca para de aprender e os nossos Blueboxers também não. #BlueboxComunicação #SocialMedia #MarketingDigital #MarketingDeConteúdo
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Função de trabalho:

Requisitos

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