Desenvolver planejamento de mídia multicanal; Inglês Fluente;
Experiência prévia na função; Sobre nosso cliente Grupo sueco de moda e design, presente em mais de 75 mercados, com mais de 5000 lojas espalhadas pelo mundo e composto por mais de 140.000 colaboradores. Todas as marcas do grupo possuem identidade única e prezam pela excelência e sustentabilidade.
Descrição Desenvolvimento de Plano de MídiaDefinir planos de mídia detalhados, incluindo estratégias de segmentação, formatos de anúncios e distribuição de orçamento.
Garantir o alinhamento nas estratégias de canais próprios, integrando campanhas em aplicativos, sites, redes sociais, e-mails e notificações push.
Trabalhar ativamente para maximizar os canais de mídia própria e paga, visando retenção e fidelidade.
Colaboração e InsightsParceria com agências de mídia locais para assegurar excelência operacional nas campanhas.
Usar análises de dados para otimizar continuamente estratégias e desempenho de mídia.
Relatar regularmente o desempenho das campanhas, fornecendo insights acionáveis para melhorias.
Manter-se atualizado sobre tendências de mídia e explorar oportunidades de inovação no mercado brasileiro.
Liderança de EquipeCriar condições para que a equipe de mídia tenha um desempenho eficaz e atenda às necessidades do mercado brasileiro, colaborando efetivamente com equipes regionais e globais.
Identificar e desenvolver talentos para construir uma organização diversificada e preparada para o futuro, promovendo crescimento e engajamento.
Fortalecer a colaboração dentro de Customer Activation & Marketing (CA&M) e com a equipe de vendas Omni.
Esta é uma posição de tempo integral baseada em São Paulo, Brasil, e reportará ao Diretor de Marketing e Comunicação para o Brasil.
Perfil desejávelExperiência em planejamento de mídia, publicidade digital e otimização de desempenho.Experiência comprovada na gestão de orçamentos de mídia e colaboração com agências.Familiaridade com programas de fidelidade e mapeamento da jornada do cliente é um diferencial.Sólido entendimento de canais de mídia paga e própria e suas sinergias.Perfil analítico, com habilidade para transformar dados em estratégias acionáveis.Excelentes habilidades de comunicação e gerenciamento de stakeholders.Fluência em inglês e português, tanto na escrita quanto na fala.Histórico comprovado no uso de ferramentas de planejamento de mídia e plataformas de análise.A H&M está comprometida em criar um ambiente Diverso e Inclusivo e estamos ativamente buscando candidatos qualificados, independentemente de raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, origem nacional, deficiência ou idade. O que está sendo ofertadoA combinar.
#J-18808-Ljbffr