Desenvolver planejamento de mídia multicanal; Inglês Fluente;Experiência prévia na função;Sobre nosso clienteGrupo sueco de moda e design, presente em mais de 75 mercados, com mais de 5000 lojas espalhadas pelo mundo e composto por mais de 140.000 colaboradores.
Todas as marcas do grupo possuem identidade única e prezam pela excelência e sustentabilidade.DescriçãoDesenvolvimento de Plano de Mídia Definir planos de mídia detalhados, incluindo estratégias de segmentação, formatos de anúncios e distribuição de orçamento.Garantir o alinhamento nas estratégias de canais próprios, integrando campanhas em aplicativos, sites, redes sociais, e-mails e notificações push.Trabalhar ativamente para maximizar os canais de mídia própria e paga, visando retenção e fidelidade.Colaboração e Insights Parceria com agências de mídia locais para assegurar excelência operacional nas campanhas.Usar análises de dados para otimizar continuamente estratégias e desempenho de mídia.Relatar regularmente o desempenho das campanhas, fornecendo insights acionáveis para melhorias.Manter-se atualizado sobre tendências de mídia e explorar oportunidades de inovação no mercado brasileiro.Liderança de Equipe Criar condições para que a equipe de mídia tenha um desempenho eficaz e atenda às necessidades do mercado brasileiro, colaborando efetivamente com equipes regionais e globais.Identificar e desenvolver talentos para construir uma organização diversificada e preparada para o futuro, promovendo crescimento e engajamento.Fortalecer a colaboração dentro de Customer Activation & Marketing (CA&M) e com a equipe de vendas Omni.Esta é uma posição de tempo integral baseada em São Paulo, Brasil, e reportará ao Diretor de Marketing e Comunicação para o Brasil.Perfil desejável Experiência em planejamento de mídia, publicidade digital e otimização de desempenho.Experiência comprovada na gestão de orçamentos de mídia e colaboração com agências.Familiaridade com programas de fidelidade e mapeamento da jornada do cliente é um diferencial.Sólido entendimento de canais de mídia paga e própria e suas sinergias.Perfil analítico, com habilidade para transformar dados em estratégias acionáveis.Excelentes habilidades de comunicação e gerenciamento de stakeholders.Fluência em inglês e português, tanto na escrita quanto na fala.Histórico comprovado no uso de ferramentas de planejamento de mídia e plataformas de análise.A H&M está comprometida em criar um ambiente Diverso e Inclusivo e estamos ativamente buscando candidatos qualificados, independentemente de raça, gênero, identidade de gênero, orientação sexual, etnia, religião, origem nacional, deficiência ou idade.O que está sendo ofertado A combinar.#J-18808-Ljbffr