Criatividade, ética, bom gosto e inovação se juntam para inspirar os nossos trabalhos.
Comprometida com o pensamento estratégico e com o resultado de cada cliente, a DPZ é uma agência cuja história se confunde com a da moderna publicidade.
É responsável pela criação de algumas das campanhas mais icônicas e admiradas da propaganda brasileira, trazendo resultados sempre eficientes para anunciantes como Renault, Ypê, Electrolux, Pizza Hut e Seguros Unimed entre outros.Se por um lado ajudamos a construir marcas tão icônicas, por outro lado também ajudamos a formar grandes talentos.
É aí que você entra.
Estamos passando por um dos capítulos mais interessantes de toda nossa história, reinventando o nosso modo de trabalhar e pensando no papel que a agência deve exercer junto aos nossos clientes.
Num mercado com novos formatos de comunicação, novas dinâmicas de mídia, novos consumidores e novas tecnologias, é sempre bom poder contar com novos talentos.Trabalhar na DPZ é fazer parte da história da propaganda, mas também escrever os próximos capítulos com um olhar mais digital, na criação de conteúdo e desenvolvimento de soluções que vão além da propaganda.Descrição do emprego Implementação das campanhas de acordo com a estratégia;Analisar o processo, apresentar planos de ação e implementação de melhorias;Ficar à frente com áreas internas a fim de liderar o processo operacional;Relação com os principais parceiros de mídia;Avaliação de projetos;Análise de desempenho e elaboração de relatórios de Mídia das campanhas;Organização e controle das campanhas de acordo com os objetivos e KPIs esperados;Responsável pela compra/execução de mídia;Desenvolvimento e manutenção do plano tático;Otimização e controle diário das campanhas no ar;Segurança para tocar reuniões de apresentação com o cliente;Controle de autorizações.Qualificações Qualificações:Experiência em planejamento e compra de mídia;Conhecimento na ferramenta de gestão de mídia AD Media;Experiência em softwares como: Ibope Monitor; Instar; Comscore; TGI (diferencial);Experiência em planejamento de campanhas em Facebook Ads, Programática, Google Ads (Youtube) e Twitter Ads;Diferencial: Conhecimento e vivência na criação e implementação de estratégias/projetos de mídia;Gestão do Tempo e de tarefas.Informação adicional Assistência Médica e Odontológica;Vale Refeição ou Alimentação;Auxílio internet;Modelo de trabalho híbrido (presencial 3x por semana);Day off de aniversário;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;Descontos em farmácias;Auxílio Creche: conforme a convenção coletiva.#J-18808-Ljbffr