Coordenador De Mídia Sr (Digital)

Detalhes da Vaga

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas. Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.Descrição do empregoAtuação com gestão das campanhas digitais (execução, otimização nas plataformas e plano de mídia) e acompanhamento diário das campanhas juntamente com a equipe. Relacionamento com demais áreas correlatas como BI e Atendimento, além de contato com cliente e veículos de mídia.HabilitaçõesApoio ao Supervisor de Mídia para acompanhamento da performance das campanhas.Otimização nas plataformas de mídia visando melhora na performance;Apresentar os resultados de campanhas periodicamente para o cliente;Análise e insights das campanhas no digital de acordo com o KPI;Avaliação de propostas apresentadas e contato com veículos em busca de oportunidades;Usabilidade e análise técnica das ferramentas de mídia;Criação de taxonomia e ADP para implementação da campanha.Implementação de campanhas em diferentes players.Estudar os resultados obtidos para implementação em campanhas futuras;Contato com Google, Meta e Rede de afiliação para oportunidade de campanhas atuais.Referência técnica para o time, profissionais pleno e juniores.Criação de taxonomia, parametrização de URL e ADP.Informações adicionaisAssistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxílio home office);Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Apoio psicológico para emergências;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;
#J-18808-Ljbffr


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Client Story Strategist

Introduction At IBM, work is more than a job - it's a calling: To build. To design. To code. To consult. To think along with clients and sell. To make marke...


Desde Ibm - São Paulo

Publicado 11 days ago

Pessoa Assistente De Mídia

**Sobre a AlmapBBDO** QUEM SOMOS! 1 Agência Global da Década - Cannes Lions. Somos uma potência de criatividade e negócios que se reinventa todos os dias....


Desde Almapbbdo - São Paulo

Publicado 11 days ago

Sp Expert Em Interação Moderador De Conteúdo

Já pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento? Venha fazer parte do nosso time!**#VemSerT...


Desde Teleperformance - São Paulo

Publicado 11 days ago

Assistente De Marketing (100% Presencial) - Alta Joalheria - Jardins - São Paulo

Principais Atividades:Atuar em uma marca de joias autorais de alto padrão.Participar da organização de eventos e ações de marketing, colaborando para a criaç...


Desde On The Job Rh - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-11-01T08:30:01.232Z