Coordenador De Mídia Sr (Digital)

Detalhes da Vaga

Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas.
Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.Descrição do emprego Atuação com gestão das campanhas digitais (execução, otimização nas plataformas e plano de mídia) e acompanhamento diário das campanhas juntamente com a equipe.
Relacionamento com demais áreas correlatas como BI e Atendimento, além de contato com cliente e veículos de mídia.Habilitações Apoio ao Supervisor de Mídia para acompanhamento da performance das campanhas.Otimização nas plataformas de mídia visando melhora na performance;Apresentar os resultados de campanhas periodicamente para o cliente;Análise e insights das campanhas no digital de acordo com o KPI;Avaliação de propostas apresentadas e contato com veículos em busca de oportunidades;Usabilidade e análise técnica das ferramentas de mídia;Criação de taxonomia e ADP para implementação da campanha.Implementação de campanhas em diferentes players.Estudar os resultados obtidos para implementação em campanhas futuras;Contato com Google, Meta e Rede de afiliação para oportunidade de campanhas atuais.Referência técnica para o time, profissionais pleno e juniores.Criação de taxonomia, parametrização de URL e ADP.Informações adicionais Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxílio home office);Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Apoio psicológico para emergências;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Mídia & Performance Sênior

?? Faça parte da maior franquia da Rede V4 Company: Colli&Co Vaga: Gestão de Tráfego (Analista de Tráfego, Tráfego Pago, Analista de Growth, Analista de Perf...


V4 Company - São Paulo

Publicado 2 days ago

Especialista De Mensuração E Atribuição De Mídia

Estamos em busca de um Especialista de Mensuração e Atribuição de Mídia para se juntar à nossa equipe no Magazine Luiza. O candidato ideal é um profissional ...


Magazine Luiza - São Paulo

Publicado 2 days ago

Supervisão De Mídia (Freelancer)

***OPORTUNIDADE FREELANCER*** Quer fazer parte desse time? Então, olhe só a oportunidade que temos para você: O que você fará: ???? Acompanhamento da otimiza...


Mediabrands Brasil - São Paulo

Publicado 2 days ago

Adops Adtech

Quem somos? EXTE Adtech, líder global no setor em tecnologia de publicidade, ajuda marcas e editores a alcançar públicos globais com vídeos digitais, soluçõe...


Exte - São Paulo

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T21:52:41.588Z