Fundada em 1998, a Performics é uma das empresas pioneiras em marketing de performance no mercado global, com atuação em mais de 57 países, para grandes marcas e empresas.
Desenvolvemos metodologias como o Marketing Baseado em Intenção, possuímos ferramentas proprietárias de gestão de investimentos, dados, mídia e conteúdo, além de contarmos com especialistas nas melhores tecnologias de Marketing e Commerce do mercado.Nosso time é incansável na busca por excelentes resultados, mantendo sempre um claro compromisso com a ética e a transparência, privilegiando sempre relações duradouras de negócios.No Brasil atuamos com os pilares de Mídia, Commerce e Adtech, além de Consultoria nestas disciplinas.Fazemos parte do Power of One, modelo integrado de entrega e operação do Publicis Groupe, que nos permite escopos de trabalho ainda mais completos em criação, IT, CRM ou qualquer outra disciplina presente em nossas empresas nacionais ou internacionais.Somos a especialista Global de Marketing de Performance do Publicis Groupe.Descrição do emprego Apoio ao Supervisor de Mídia para acompanhamento da performance das campanhas.Otimização nas plataformas de mídia visando melhora na performance;Apresentar os resultados de campanhas periodicamente para o cliente;Análise e insights das campanhas no digital de acordo com o KPI;Avaliação de propostas apresentadas e contato com veículos em busca de oportunidades;Usabilidade e análise técnica das ferramentas de mídia;Criação de taxonomia e ADP para implementação da campanha.Implementação de campanhas em diferentes players.Estudar os resultados obtidos para implementação em campanhas futuras;Contato com Google, Meta e Rede de afiliação para oportunidade de campanhas atuais.Referência técnica para o time, profissionais pleno e juniores.Criação de taxonomia, parametrização de URL e ADP.Habilitações Domínio das plataformas operacionais de veículos de comunicação; Google Ads, Meta, DV360, Tiktok, Amazon.Conhecimento dos principais conceitos de mídia digitais aplicáveis a sua rotina;Entendimento das rotinas financeiras para correto report de informações;Estuda constantemente a evolução de ferramentas e as tendências de mercado;Gerência de campanhas de performance e display com as ferramentas de performance digital;Conhecer profundamente o segmento de atuação de seu cliente: contexto de mercado, comportamento de consumo, atuação da concorrência, variáveis de mercado, tendências;Conhecer, estudar, entender, interpretar a comunicação dos concorrentes do seu cliente.Informações adicionais Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Cartão alimentação e refeição flexível;Auxílio internet (ou auxílio home office);Modelo de trabalho híbrido;Plataforma digital para apoio à saúde e bem-estar;Apoio psicológico para emergências;Day off de aniversário;Day off de aniversário de filhos;Plataformas para desenvolvimento de carreira e educação;#J-18808-Ljbffr