Responsável por coordenar todas as atividades da estratégia de Relações Públicas da empresa, interagindo com todas as áreas para reunir todas as informações necessárias e alinhar todos os planos de RP/Influenciadores ao Plano de Mídia Social ou qualquer outro plano de comunicação para garantir a integridade de todas as nossas comunicações.
Desempenhar um papel essencial em toda a estratégia de comunicação 360 graus, preparando propostas para campanhas publicitárias e de RP juntamente com orçamentos., interagindo com Agências de Comunicação, Agências de Influenciadores e Agências de RP.
Planejar e executar entrevistas individuais com executivos da empresa e eventos especiais para lançamento de produtos, criando ativos de RP e sociais, fazendo o pitch, recebendo a mídia e gerenciando outras mídias, trabalhando com a equipe de comunicação regional e corporativa para garantir que os esforços de divulgação global de RP sejam comunicados internamente.
Planejar e controlar o cronograma de publicações nas redes sociais (Instagram, YouTube, Facebook) focado na estratégia de negócios, sendo o responsável por organizar e definir todo o conteúdo publicado nas redes sociais em parceria com a equipe, gerente e agência, apoiando a equipe de marketing para elevar a conscientização da marca e a fidelidade do consumidor por meio das mídias sociais.
Interagir com as Agências de Comunicação, Parceiros de Ferramentas e outros fornecedores para fornecer e garantir as melhores soluções, negociações e práticas.
Fornecer análises, medidas e relatórios de alto nível de todas as atividades de influenciadores/mídia durante e após todos os compromissos pagos para avaliar o valor e otimizar para futuras iniciativas, sendo importante analisar todos os relatórios com base nos dados fornecidos pelas ferramentas de mídia social e insights da agência, compilando resultados mensais, trimestrais e anuais.
Coordenar o desenvolvimento de pessoas, definindo metas individuais, fornecendo feedback constante, planejando planos de carreira, identificando áreas de oportunidades, recomendando treinamentos, etc.
; Requisitos: Experiência na área de Mídias Sociais e Assessoria de Imprensa; Experiência em ferramentas de Mídias Sociais; Experiência com influenciadores e parceiros de Mídias Sociais; Experiência em gestão de pessoas; Disponibilidade de horário; Inglês Avançado.