Coordenador De Mídias Sociais

Coordenador De Mídias Sociais
Empresa:

Op!S Publicidade



Função de trabalho:

Marketing

Detalhes da Vaga

Sobre a Empresa: Somos uma agência de publicidade com 11 anos de mercado e atuamos muito além do marketing convencional. Nossa abordagem é baseada na metodologia empregada por grandes marcas de sucesso, através dos pilares de Negócio, Marca e Comunicação. Nosso propósito maior é impulsionar o crescimento e os resultados dos nossos clientes, pois acreditamos que o sucesso deles é o nosso sucesso. Para isso, estamos em busca de pessoas que são talentosas e apaixonadas pelo que fazem, que estão disposta a ir para uma próxima fase e compartilhem dessa MENTALIDADE VENCEDORA, pois sabemos que, juntos, formaremos um time forte capaz de conquistar grandes feitos. Sobre a vaga O social media é o responsável por gerenciar as redes sociais de nossos clientes, gerando engajamento, encantamento e reforçando o posicionamento da marca nos meios digitais. Espera-se que o SOCIAL MEDIA tenha EXCELENTE ESCRITA, esteja antenado nas trends e novidades das principais plataformas digitais, palavras como algoritmos, métricas orgânicas, engajamento e copy, devem ser bem familiar para este profissional.  RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Desenvolvimento de conteúdos para redes sociais, incluindo ideias para reels, vídeos, posts estáticos, legendas para postagens com copy bem elaborado e stories criativos (apenas conteúdos sem design); Desenvolvimento de estratégias de campanhas publicitárias aos clientes voltados principalmente aos canais digitais como: criação do nome de campanha, slogan, plano de ação; Desenvolvimento de uma linha editorial estratégica pensando em topo, meio e fundo de funil com o objetivo claro de cada conteúdo produzido; Agendamento de postagens e também a liberação de postagens manuais; Check-in diário das contas dos clientes; Acompanhamento do crescimento orgânico das plataformas online e atualizações dos tipos de conteúdo que engajam; Acompanhamento das trends do momento para produção de conteúdo viral; Sugestões de conteúdos humanizados e trends para os clientes; Gravação de conteúdos criativos via celular (para o cliente local); Produção dos relatórios orgânicos mensais com métricas de desempenho; Apresentação ao cliente dos relatórios e dos materiais desenvolvidos em geral; Colaborar com equipes internas, incluindo designers, redatores, estrategistas e accounts, para garantir consistência na marca e na mensagem em todas as plataformas. HABILIDADES TÉCNICAS:  Experiência comprovada em gerenciamento de mídia social, preferencialmente em uma agência de publicidade ou marketing digital; Profundo conhecimento das principais plataformas de mídia social, incluindo Facebook, Instagram, e TikTok, e suas melhores práticas; Habilidades excepcionais de redação e comunicação, com capacidade de criar conteúdo atraente e persuasivo; Fortes habilidades analíticas, com capacidade de interpretar dados e métricas de desempenho para informar estratégias e tomar decisões embasadas. HABILIDADES COMPORTAMENTAIS: Capacidade de trabalhar sob pressão e gerenciar múltiplos projetos e prazos simultaneamente; Ser organizado e analítico; Proativo; Criativo; Capacidade de sempre pensar fora da caixa; Inovador. Você irá se destacar ainda mais se: Tiver formação acadêmica em Comunicação, Marketing, Publicidade ou área relacionada; Tiver experiência em gerenciamento de contas de mídia social para clientes de diversos setores e tamanhos; Demonstrou sucesso em aumentar o alcance, o engajamento e as conversões por meio de campanhas de mídia social; Possuir conhecimento em ferramentas de análise de mídia social, como Google Analytics, Insights do Facebook e noções de tráfego pago; Tiver noção em gestão de projetos; Tiver habilidades de liderança e capacidade de orientar e desenvolver membros da equipe mais juniores. OBS: O Portfólio é obrigatório para a participação do processo seletivo dessa vaga. Se você é apaixonado por design e está procurando por uma oportunidade empolgante em uma agência dinâmica, se inscreva!! Estamos ansiosos para conhecê-lo(a) e ver seu talento criativo em ação!


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Mídias Sociais
Empresa:

Op!S Publicidade



Função de trabalho:

Marketing

Analista De Marketing (1)

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Alianzo Auditoria E Consultoria - Goiás

Publicado 16 days ago

Analista De Mídia Senior

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário conhecimento na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informa...


Desde Auvo Tecnologia - Goiás

Publicado 16 days ago

Analista De Marketing

Realizar trabalhos de social media, acompanhamento de demandas com agências parceiras, acompanhamento de geração de leads e vendas do digital, participação e...


Desde Navesa - Goiás

Publicado 16 days ago

Visual Merchandising

Atuará nas atividades internas e demais funções pertinentes ao cargo. Necessário experiência na área de atuação. Beneficios: Formação Acadêmica: Não informad...


Desde Home Center Marchio - Goiás

Publicado 16 days ago

Built at: 2024-07-04T01:45:39.463Z