Escolaridade: Formação Acadêmica em Marketing ou áreas correlatas e Pós-graduação.Experiência Desejável: Área comercial.Informática: Conhecimento intermediário em Pacote Office. MISSÃO DO CARGO: Coordenar as atividades administrativas dos cursos de forma a garantir o alcance das metas quantitativas e qualitativas pré-definidas e alinhadas as estratégias organizacionais, bem como manter o padrão de nível de serviços compatível com a missão institucional de melhoria da qualidade de vida das partes interessadas.PRINCIPAIS ATRIBUIÇÕES / RESPONSABILIDADES: - Colaborar com as ações de captação de novos alunos e atuar na divulgação dos cursos, em âmbito interno e externo.- Monitorar a evasão dos alunos e propor alternativas de retenção.- Controlar e acompanhar os processos de venda, prospecção, levantamento de necessidade, demonstração, negociação dentro da alçada e fechamento do negócio;- Planejar, coordenar, supervisionar e executar ações de administração acadêmica dos cursos de modo a manter a qualidade da rotina dos serviços.- Avaliar as demandas, planejar os trabalhos e garantir as entregas dos serviços.- Elaborar, monitorar, intervir e analisar os indicadores financeiros, atendimentos, reclamações e de acadêmicos.- Gerar relatórios gerenciais contendo informações e indicadores de gestão, subsidiando a Diretoria nas tomadas de decisões.- Colaborar nos processos seletivos dos docentes para o curso.- Assegurar que as demandas dos docentes para atividades acadêmicas de aulas atendidas de acordo com a programação aprovada pela Diretoria Acadêmica.- Apoiar e monitorar as atividades docentes para assegurar o cumprimento da programação das ementas das disciplinas.- Elaborar e submeter a aprovação superior a proposta de dimensionamento do quadro docente.- Prestar atendimento aos alunos em suas demandas acadêmicas.- Reportar a Gerência e Diretoria problemas com os cursos e indicar/sugerir soluções para os mesmos.- Identificar oportunidades e implementar melhorias dos processos visando melhorar a qualidade dos serviços prestados.- Coordenar, supervisionar e orientar as atividades da equipe para otimizar os resultados.