Recentemente, a Semcon anunciou sua fusão com a Knightec e hoje se torna a principal empresa de consultoria de produtos e serviços digitais do norte da Europa, com uma presença significativa em escala global.
Com a fusão, não só reforçamos a nossa oferta aos clientes e expandimos a nossa presença no mercado, como também criamos fantásticas oportunidades de desenvolvimento profissional para cada colaborador.
No centro desta fusão está um compromisso partilhado com as pessoas, a colaboração e a inovação.
Ao unirmo-nos, estamos reforçando o nosso compromisso com estes valores e criando oportunidades de colaboração.
As nossas equipes trabalharão em conjunto em todas as geografias, trazendo perspectivas diversas para resolver os desafios atuais e futuros dos clientes.
Recebemos a certificação GPTW pelo terceiro ano consecutivo, na 35ª posição dentro da categoria de 0 até 999 colaboradores, sendo um importante reconhecimento para as empresas que investem na melhoria do ambiente de trabalho.
O selo é um sinal de que a Semcon Brasil oferece um ambiente de trabalho saudável e positivo, onde os colaboradores se sentem valorizados e motivados.
Traga suas perspectivas e junte-se a um time empenhado em inovar e a transformar oportunidades em crescimento para todos.
Descrição das atividades:
Coordenar todas as atividades da oficina, supervisionando os serviços realizados pelos mecânicos, funileiros, pintores, eletricistas e auxiliares de oficina.
Garantir a eficiência e qualidade nos processos de reparo e manutenção, seguindo os padrões exigidos pelo nosso cliente.
Gerenciar a equipe de profissionais, organizando escalas de trabalho, distribuindo tarefas e orientando sobre procedimentos técnicos.
Supervisionar diagnósticos e soluções de problemas complexos, auxiliando no planejamento e execução de serviços quando necessário.
Garantir o cumprimento de prazos e a satisfação dos clientes internos, mantendo um atendimento de excelência.
Implementar melhorias nos processos da oficina, com foco em otimização de tempo, redução de custos e aumento da produtividade.
Garantir que todas as normas de segurança e regulamentações sejam rigorosamente seguidas.
Ser responsável pela integração e desenvolvimento dos profissionais da oficina, promovendo treinamentos e atualizações técnicas.
Requisitos:
Experiência comprovada como coordenador, supervisor ou gerente de oficina automotiva.
Conhecimento profundo dos processos de manutenção e reparo de veículos, com experiência em coordenação de equipes multidisciplinares (mecânicos, funileiros, pintores, eletricistas e auxiliares).
Habilidade em diagnóstico de falhas complexas (mecânicas e elétrica) e suporte técnico aos colaboradores da oficina.
Capacidade de gerenciar equipes, resolver conflitos e motivar colaboradores para alcançar metas.
Conhecimento em controle de estoque, gestão de qualidade e processos operacionais.
Formação:
Ensino superior completo
Idiomas:
Inglês intermediário
Diferenciais:
Experiência em concessionárias de marcas renomadas.
Certificações ou treinamentos em gestão automotiva e liderança.
Atualização constante em novas tecnologias automotivas e metodologias de gestão.
#J-18808-Ljbffr