Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Coordenador de Operações Bilíngue Responsabilidades e atribuições O que esperamos que você realize: Realizar feedback periódico e aplicação de PDI para desenvolvimento dos profissionais; Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional, entregando o SLA acordado e a melhor experiência do usuário; Garantir a qualidade dos serviços prestados, através de análise de GAPs/Melhorias, colocando em prática ações efetivas e monitorando as entregas; Identificar, propor e apoiar nas melhorias nos processos e nos recursos técnicos dos contratos, visando obter os indicadores de SLA contratados; Trabalhar em conjunto com recrutamento e seleção para a contratação de novos profissionais; Preparar os novos colaboradores para execução das suas atividades, através do onboarding, promovendo a capacitação técnica e comportamental, estabelecendo comunicação clara, acompanhando a performance do profissional e proporcionando ações de engajamento; Participar ativamente das reuniões periódicas com os clientes internos e externos conforme estabelecido em cada operação; Garantir a gestão do conhecimento da operação, elaborando e mantendo todos os documentos (processos, procedimentos, fluxos, matrizes e controles) necessários para a operacionalização dos serviços; Apoiar na implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato; Garantir os entregáveis do Modelo de Governança do Service Desk.
Requisitos e qualificações O que precisamos que você tenha de conhecimento: Requisitos essenciais: Inglês fluente conversação e escrita; Formação: Ensino Superior Tecnologia da Informação ou Exatas; Conhecimento em Gestão de Pessoas; Conhecimento em Gestão de Service Desk; Desejável certificação no Framework ITIL.