Somos a maior multinacional brasileira e estamos entre as 100 maiores empresas de TI do mundo.
Estamos presentes em 41 países com +30k colaboradores.
A Stefanini tem como principal objetivo auxiliar os clientes a encontrar, por meio de soluções personalizadas, a maneira ideal para alcançar seus desafios, impulsionando a inovação digital.
E queremos mais!
Coordenador de Operações Bilíngue
Responsabilidades e atribuições
O que esperamos que você realize:
Realizar feedback periódico e aplicação de PDI para desenvolvimento dos profissionais;
Garantir a entrega dos serviços contratados pelos clientes, buscando eficiência operacional, entregando o SLA acordado e a melhor experiência do usuário;
Garantir a qualidade dos serviços prestados, através de análise de GAPs/Melhorias, colocando em prática ações efetivas e monitorando as entregas;
Identificar, propor e apoiar nas melhorias nos processos e nos recursos técnicos dos contratos, visando obter os indicadores de SLA contratados;
Trabalhar em conjunto com recrutamento e seleção para a contratação de novos profissionais;
Preparar os novos colaboradores para execução das suas atividades, através do onboarding, promovendo a capacitação técnica e comportamental, estabelecendo comunicação clara, acompanhando a performance do profissional e proporcionando ações de engajamento;
Participar ativamente das reuniões periódicas com os clientes internos e externos conforme estabelecido em cada operação;
Garantir a gestão do conhecimento da operação, elaborando e mantendo todos os documentos (processos, procedimentos, fluxos, matrizes e controles) necessários para a operacionalização dos serviços;
Apoiar na implantação de novos serviços e contratos, alinhado com os padrões gerais de qualidade, processos e indicadores de performance e resultados previstos em contrato;
Garantir os entregáveis do Modelo de Governança do Service Desk.
Requisitos e qualificações
O que precisamos que você tenha de conhecimento:
Requisitos essenciais:
Inglês fluente conversação e escrita;
Formação: Ensino Superior Tecnologia da Informação ou Exatas;
Conhecimento em Gestão de Pessoas;
Conhecimento em Gestão de Service Desk;
Desejável certificação no Framework ITIL.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O que te oferecemos:
Vale Alimentação ou Vale Refeição;
? Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
Mentoring;
Auxílio Creche;
Clube de vantagens para consultas e exames;
Assistência Médica;
Assistência Odontológica;
Clube de vantagens e descontos nos melhores estabelecimentos;
Atendimento psicológico online ao colaborador e seus dependentes;
Clube de viagens;
Convênio para Pet;
e muito mais...