Scala Data Centers é a plataforma latino-americana de data centers sustentáveis líder no mercado Hyperscale.
Sediada no Brasil e fundada pela DigitalBridge, foi desenvolvida para atender e superar a crescente demanda por acesso digital na América Latina.
A Scala conta com uma equipe altamente qualificada de mais de 950 profissionais e aplica uma abordagem flexível e inovadora para oferecer serviços de colocation de excepcional qualidade para clientes hyperscale, provedores de serviços e software em nuvem e grandes empresas.
Customizamos soluções estado da arte para cada cliente na construção de data centers de última geração, com alta disponibilidade, grande índice de eficiência energética e altíssima densidade.
Tudo isso aliado às melhores práticas de sustentabilidade guiadas por nosso programa ESG (Environmental, Social, Governance).
Para obter mais informações, visite www.scaladatacenters.com . Saiba mais como é trabalhar aqui!
/n NECESSÁRIO Superior completo em Engenharia elétrica, eletrônica ou mecânica; Inglês e espanhol avançado; Vivência em gestão e liderança de equipe; Vivência em ambiente de Data Center ou equivalente de missão crítica; Tem atuado em funções similares; Pacote office.
DESEJÁVEL Pós-graduação; Comandos elétricos; Automação Industrial; Funcionamento de chillers; Grupos geradores; Sistema de UPS; Software de Gestão de Manutenção; Software – ServiceNow; Software - Auto Cad.
/n • Levantamento das atividades de manutenção para programação; • Treinamento da equipe de manutenção com relação aos procedimentos operacionais e de manutenção; • Acompanhamento das empresas fornecedoras de serviço de manutenção; • Acompanhamento dos indicadores e SLA de manutenção através de reuniões semanais com a equipe de manutenção; • Solicitação de orçamentos para manutenção; • Coordenar os trabalhos relacionados à manutenção elétrica, civil, mecânica, hidráulica, ar-condicionado; • Planejar a execução dos serviços operacionais verificando os riscos e fazendo os procedimentos e changes, apresentando no CAB para aprovação de todas as áreas da empresa; • Avaliar a qualidade os serviços prestados tanto pelos técnicos residentes como prestadores externos; • Desenvolver processos e procedimentos técnicos e de melhorias; • Controlar e atualizar os documentos relacionados à área de manutenção (procedimentos; layouts; planilhas etc.
); • Elaboração de propostas para instalação de novos clientes ou ampliação dos existentes; • Implementação de boas práticas aplicadas à infraestrutura, operação e manutenção de serviços relacionados ao datacenter; • Interagir com outras áreas da empresa e/ou clientes externos para identificação de necessidades e melhorias; • Fazer cumprir as normas e políticas de segurança do data center.