Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Líder De Plantio

Sobre a CerradinhoBio Somos a CerradinhoBio, empresa de bioenergia do grupo Cerradinho que há 5 décadas produz etanol a partir de fontes renováveis, como a c...


Cerradinhobio - Goiás

Publicado 3 days ago

Analista De Excelência Operacional Sr.

Responsabilidades e atribuições Identificar oportunidades de otimização de processos, redução de desperdícios e desenvolvimento de indicadores de desempenho,...


Grupo Piracanjuba - Goiás

Publicado 3 days ago

Encarregado Operacional

Descrição da vaga Liderar e monitorar fazendo o acompanhamento das operações, analisar o controle de produtividade, deixar a área organizada e monitorar a co...


Goiás

Publicado 3 days ago

Encarregado De Elétrica

Empresa de Montagem e Automação admite Encarregado de Elétrica em Palmeiras de Goiás. Elaborar planos e cronogramas. Analisar a viabilidade de projetos e tar...


Empresa De Montagem E Automação - Goiás

Publicado 3 days ago

Coordenador De Operações De Ti (Itsm)

Detalhes da Vaga

Descrição da vaga (Presencial Goiania) Sobre nós: A Infomach é uma empresa líder em serviços gerenciados de tecnologia da informação para empresas. Estamos sempre em busca das melhores pessoas, que sejam ou queiram ser os melhores profissionais do mercado. Trabalhamos para que nossos clientes possam crescer seus negócios de maneira rentável e segura utilizando tecnologia. Se você é incrível, irá nos ajudar a crescer e, assim como nós não acredita na hierarquia tradicional mas sim na hierarquia baseada em conhecimento, aqui é o seu lugar. A oportunidade de crescimento vai além do convencional!

Estamos buscando um profissional dinâmico e altamente qualificado para liderar uma equipe de gestão de serviços e projetos internos. Se você é apaixonado por inovação, melhoria contínua e tem forte expertise em ITSM e gestão de projetos, essa vaga é para você!

Responsabilidades: Gerenciar e otimizar processos ITSM (Information Technology Service Management), garantindo a qualidade, eficiência e cumprimento dos SLAs.
Liderar projetos internos, desde a concepção até a entrega, focando em prazos, custos e qualidade.
Colaborar com diversas áreas da empresa para alinhar projetos e iniciativas com as metas estratégicas.
Implementar e monitorar KPIs para garantir o sucesso dos projetos e dos serviços de TI.
Atuar como facilitador de mudanças organizacionais, garantindo que as soluções adotadas estejam de acordo com as melhores práticas de mercado.
Identificar oportunidades de automação e inovação nos processos de ITSM.
Identificar e implementar melhorias de atendimento em todas as equipes
Ponto focal de escalonamento, criação de selas de crise e comunicação com

Requisitos: Experiência sólida em ITSM, preferencialmente com certificações ITIL.
Forte habilidade em gestão de projetos, com experiência em metodologias ágeis e tradicionais (Scrum, Kanban, PMBOK).
Capacidade de liderar equipes multidisciplinares e de navegar em ambientes corporativos complexos.
Habilidades analíticas e de resolução de problemas para tomar decisões estratégicas.
Excelentes habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.

Diferenciais: Certificações ITIL, PMP, Scrum Master ou similares.
Experiência em ambientes de nuvem e segurança da informação.
Capacidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e de rápido crescimento.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Allthetopbananas_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-16T15:35:45.829Z