A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para
milhões de pessoas, é agora!
Estamos na busca de profissionais para compor a equipe!
Se você é comprometido(a) e apaixonado(a) por novos desafios, aqui é o seu lugar!
Responsabilidades e atribuições
Identificar melhorias de processos com finalidade de desdobrar metas, reduzir
custos e otimizar fluxo;
Organizar e acompanhar os processos e fluxos desenvolvidos na área;
Criar ações para entrega dos indicadores a fim de cumprir metas estabelecidas;
Implantar rotinas operacionais para acompanhamento de seus subordinados;
Acompanhar relatórios gerenciais a fim de avaliar o desenvolvimento operacional e
a curva de resultados para tomada de decisões;
Gerenciar as operações de marcação;
Apresentar mensalmente os indicadores operacionais na reunião com a Diretoria,
apresentando planos de ação para os indicadores em alerta;
(NIP) aberta por clientes referente a área de Call Center;
Orientar coordenadores e supervisores quanto as suas respectivas
responsabilidades;
Avaliar a necessidade do dimensionamento de equipes;
Assegurar a qualidade do atendimento do cliente;
Garantir o cumprimento da legislação vigente, seja códigos de defesa, leis ou
Normas da ANS, junto aos setores sob sua gestão;
Assegurar o cumprimento das metas estabelecidas;
Zelar pelo cumprimento das normativas e políticas da empresa;
Otimizar processos procedimentos, recursos que visem melhorias e redução de
custos;
Realizar alinhamento de estratégias.
Requisitos e qualificações
REQUISITOS NECESSÁRIOS:
Ensino superior completo ou cursando na área de Recursos Humanos, Administração ou
áreas afins;
Conhecimento das regras de autorização, leis específicas da área;
Pacote office;
Análise de contrato;
Capacidade de liderar pessoas, ter visão estratégica para os processos;
Capacidade de tomada de decisão, seguir fluxos e processos, delegar tarefas;
Seguir normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Informações adicionais
BENEFÍCIOS:
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação/Refeição;
Vale Transporte;
Seguro de vida;
Parcerias e descontos com Instituições de Ensino;
Plano de Carreira.
PRAZER, SOMOS O HAPVIDA. O MAIOR SISTEMA DE SAÚDE SUPLEMENTARDO BRASIL!
A vida é muito melhor quando estamos saudáveis. Por isso, saúde não se negocia.
Quanto mais precisamos dela, mais percebemos o valor de poder contar com quem nos
acolhe e nos respeita. Prazer, Hapvida.
Somos líderes do modelo verticalizado de saúde no Brasil, com mais de 15 milhões
de clientes. Integramos planos, hospitais, clínicas e laboratórios, com tecnologia
e eficiência. Atuamos com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na
operação, mais de 27 mil médicos e mais de 33 mil dentistas. É esse suporte que
nos permite conhecer de verdade a vida e o histórico de saúde de cada pessoa que
nos escolhe.
As operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde,
Grupo Promed Saúde, além da operadora Hapvida e da maida;health compõem o Sistema
Hapvida.
Aqui no Hapvida, damos o nosso melhor para assegurar acesso à saúde de qualidade
para a nossa gente. Em todas as nossas atitudes e decisões, sempre colocamos em
prática nossos 5 pilares - Qualidade Assistencial e Técnica, Acolhimento de
Pessoas, Inovação em Soluções, Eficiência em Custos e Colaboração entre Equipes.
Esses valores são inegociáveis para a gente. E aí, ficou animado para fazer parte
desse time?
DIVERSIDADE
Temos o compromisso de promover a diversidade e a inclusão no local de trabalho.
Nossos objetivos consistem em construir um ambiente de trabalho livre de
preconceito, discriminação, assédio moral e sexual, desrespeito, injustiça ou
condutas ofensivas. Nossa missão é criar um ambiente onde as pessoas se sintam
seguras e possam expressar quem realmente são, com igualdade e equidade de
oportunidades.
compromisso de diversidade e ao nosso propósito de assegurar acesso à saúde de
qualidade para a nossa gente. Ensino superior completo ou cursando na área de Recursos Humanos, Administração ou áreas afins;
Conhecimento das regras de autorização, leis específicas da área;
Pacote office;
Análise de contrato;
Capacidade de liderar pessoas, ter visão estratégica para os processos;
Capacidade de tomada de decisão, seguir fluxos e processos, delegar tarefas;
Seguir normas e procedimentos estabelecidos pela empresa.
Informações adicionais