Nível: Coordenador Cursos de: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS ( Bacharel) Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: 08:00 às 18:00 - segunda a sexta.
Benefícios: Vale refeição, Plano de saúde, Vale Transporte ou Auxílio Combustível Responsabilidades e Experiências desejáveis: Coordenar e delegar tarefas para a equipe, com foco na execução eficiente das atividades.
Gestão da mão de obra interna e externa, assegurar a conformidade com os padrões de qualidade e segurança da Ambiensys.
Cumprimento dos SLA's, garantindo que os serviços sejam prestados conforme acordos.
Reuniões internas e externas para alinhamento e manutenção de relacionamento com clientes e fornecedores.
Gestão de indicadores internos para monitoramento de desempenho e eficiência operacional.
Disponibilidade para atendimento fora do horário comercial.
Habilidades e competências: Planejamento e Organização; Comunicação e Relacionamento; Gestão de Equipe: Autogestão e Proatividade; Conhecimento de Indicadores.
Lógica de Ação; Planejamento e Alinhamento Proativo: reuniões de planejamento, envolvendo a equipe para definir prioridades e metas, e garantir que todos compreendam os objetivos.
Demonstrar assertividade ao expor as necessidades e propor ajustes quando perceber obstáculos ou desvios nos processos.
Comunicação Clara e Aberta: Manter uma comunicação frequente e aberta com a equipe, fornecedores e clientes.
Não hesitar em compartilhar seu ponto de vista ou questionar práticas que possam impactar negativamente os SLAs e a qualidade do atendimento.
Avaliação Contínua e Ajustes Rápidos: Monitorar regularmente os indicadores de desempenho.
Em caso de desvios, comunicar de forma clara e objetiva os ajustes necessários com os envolvidos, sendo transparente quanto às expectativas e às ações a serem implementadas.
Engajamento com Feedback e Melhoria Contínua: Solicitar e fornecer feedback com frequência ( clientes internos e externos).
Quando receber orientações da liderança ou feedback dos clientes, propor ideias para melhorias, questionando com embasamento técnico e operacional os processos que possam ser otimizados.
Documentação e Transparência em Relatórios: Registrar com detalhes os resultados, incidentes, pontos de melhoria e feedbacks.
Estar preparado para debater sobre o que foi registrado, trazendo sugestões e justificativas claras para mudanças, quando aplicável.
Amplo conhecimento em Indicadores: Taxa de Cumprimento dos SLAs: Percentual de atendimento dentro dos prazos estipulados em contrato.
Feedback de Clientes e Fornecedores: Avaliação da satisfação dos clientes e feedback de fornecedores.
Eficiência Operacional: Percentual de tempo e recursos utilizados para realizar cada operação.
Índice de Retenção e Motivação da Equipe: Nível de engajamento e rotatividade dos colaboradores sob sua liderança.
Ferramentas de Monitoramento: Check-ins semanais Relatórios mensais