A ZAMP é uma operadora de restaurantes que acredita que comidas autênticas são sinônimo de novas descobertas para as pessoas.
Nosso portfólio de marcas tem o compromisso de evoluir as boas práticas do mercado de alimentação, com foco em resultados e crescimento.
Utilizamos a tecnologia para proporcionar mais agilidade e autonomia aos colaboradores, além de conhecer cada cliente de forma customizada e segmentada.
Dessa forma, oferecemos experiências incríveis e o melhor serviço aos nossos consumidores.
Temos apetite pelo futuro e ousadia para construir marcas cada vez mais autênticas, prontas para conquistar e se conectar a novos mercados, sabores e consumidores.
Esse é o nosso desafio: trazer o mundo para as pessoas por meio da comida.
A ZAMP possui restaurantes mundialmente conhecidos e autenticamente saborosos: o BURGER KING e o POPEYES .
Quem sabe o que mais está por vir?
Quando o assunto é comida, não há limites para novas paixões.
/n Ensino superior completo em Administração ou área correlatas; Conhecimento em Excel intermediário; Habilidades sólidas de liderança, resolução de conflitos e boa comunicação; Disponibilidade para viagens; Habilitação B.
/n Como será o seu desafio?
Vagas disponíveis para atuação nas marcas; Contribuir com a definição de metas de vendas mensais dos restaurantes; Auxiliar na contratação de colaboradores externos junto ao time de Recrutamento e Seleção; Assegurar execução de rotinas operacionais dos restaurantes tais como: disponibilidade de todos os itens do cardápio, execução de processos administrativos por parte dos restaurantes; Cumprimento de checklists diários de controle de qualidade e dos doze pontos críticos, limpeza e manutenção de equipamentos, disponibilidade de aberturas de caixas em horário de pico, atingimento de meta de venda, checklists de marketing, controle financeiro, controle de estoque, gestão de CMV, produção padronizada de lanches, por meio de visitas ao restaurante utilizando checklist padronizado da CIA e através da elaboração e execução de plano de ação e PDCA; Assegurar treinamentos de reciclagem dos Gerentes de Negócios e Coordenadores de Turno, visando a melhoria operacional contínua; Preservar ambiente de alta performance nos restaurantes do setor; Visitas nas lojas da marca da região; Assegurar diminuição de gastos dos restaurantes com manutenção corretiva, predial e contas de consumo, por meio de treinamento, reciclagem, capacitação em convenções, reuniões semanais e mensais.