Buscamos um gestor para nossa equipe do societário para nos ajudar a simplificar a vida financeira dos médicos do Brasil!
Essa pessoa será fundamental para guiar uma equipe a criar uma experiência única e encantadora para nossos clientes, garantindo celeridade e qualidade nos processos de abertura, regularização, alteração, baixa e inativação de empresas bem como um atendimento de excelência em todos os pontos de contato da jornada do cliente.
Quer nos conhecer mais?
A Caveo é uma empresa de tecnologia apaixonada pela ideia de revolucionar a vida financeira dos médicos do Brasil.
Aqui queremos trazer uma nova forma de ver as rotinas contábeis e simplificar a vida financeira dos médicos, possibilitando que eles tenham mais tempo, tranquilidade e recursos para se dedicar ao que realmente importa: a saúde das pessoas.
Quer embarcar nessa missão com a gente?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Liderar e gerenciar a equipe responsável pelos processos societários, incluindo abertura, regularização, alteração, baixa e inativação de empresas.
Garantir o cumprimento de prazos e a conformidade com os órgãos de classe e regulamentações aplicáveis.
Implementar e gerenciar melhorias de produtividade e eficiência operacional, impactando diretamente os indicadores de desempenho da equipe.
Coordenar iniciativas de melhoria contínua, automatização de processos e otimização de fluxos de trabalho.
Gerir empresas terceirizadas, garantindo alinhamento e qualidade dos serviços prestados.
Fornecer suporte analítico e de processos, identificando oportunidades para otimização e simplificação das operações.
Desenvolver e motivar a equipe, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e focado em resultados.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Experiência como líder de operações, com cases comprovados de melhoria de produtividade.
Forte visão analítica e capacidade de gerenciar equipes com foco em eficiência e resultados.
Vivência como líder e gestor de equipes, com habilidade para gerir mudanças e melhorias processuais.
Experiência na gestão de empresas terceirizadas.
Capacidade de organização e gestão de múltiplas demandas e projetos simultaneamente.
DIFERENCIAL
Green Belt
Conhecimento em processos societários, órgãos de classe e trâmites regulatórios.
HABILIDADES COMPORTAMENTAIS
Energia e alto astral: Pessoa entusiasmada e com energia positiva, capaz de contagiar as equipes e motivar um ambiente de trabalho animado e produtivo.
Empatia com o cliente: Deve se importar genuinamente com os clientes, buscando entender suas necessidades e superar expectativas.
Capacidade analítica: Habilidade para interpretar dados e métricas de atendimento, propondo melhorias baseadas em fatos.
Liderança: Capacidade de inspirar e guiar as equipes para atingir objetivos de excelência no atendimento e na experiência do cliente.
Organização: Ser extremamente organizado para gerenciar múltiplas demandas e garantir a execução impecável de todos os processos.
BENEFÍCIOS:
Vale-refeição flexível;
Saldo Mobilidade flexível;
Gympass e Totalpass;
Vittude (aplicativo de terapias online);
Swile Shop (plataforma de descontos);
Day off de aniversário;
Assistência médica.
INFORMAÇÕES AICIONAIS:
Modelo híbrido 4x presencial na Vila Olímpia
Contratação PJ