Somos uma multinacional brasileira com mais de 30 anos de atuação no ecossistema de inovação.
Entregamos soluções eficazes que auxiliam os nossos clientes em suas jornadas digitais, sempre aplicando o nosso propósito de tornar a tecnologia um agente de mudança para um mundo melhor.
Você quer transformar o futuro?
A gente também.
| + de 40 países | + de 30 empresas no Grupo | + de 30 mil colaboradores | + de 80 soluções | 7 pilares guiam a nossa cultura, são eles: Inovar com o cliente; Fazer a diferença; Liderar pelo exemplo; Agir como empreendedor; Ser ético e de acordo com o que fala; Acreditar e respeitar as pessoas; Ter humildade em aprender.
Acreditamos que a verdadeira mudança só pode ser alcançada quando observamos o mundo por diferentes perspectivas, aqui a inovação floresce em uma atmosfera de respeito mútuo, em que as ideias são ouvidas e valorizadas independentemente de raça, cor, orientação sexual, ascendência, religião, gênero, nacionalidade, identidade de gênero, deficiência ou idade.
#WeAreStefanini #OrgulhoDeSerStefanini #CarreiraStefanini Prêmio Innovative Workplaces Brasil 2023 pela MIT Technology Review Brasil.
/n /n O que esperamos que você realize: Definir e distribuir as atividades para os membros da equipe, de acordo com o perfil técnico e as demandas geradas nas operações dos clientes sob sua responsabilidade; Monitorar e reportar o status das operações e da qualidade dos serviços prestados pelas equipes sob sua responsabilidade, e escalar os Gerentes nos casos de desvios fora da sua autonomia; Acompanhar as etapas e os processos para solução de problemas operacionais e envio de feedback aos usuários, Participar das reuniões periódicas para priorização das demandas dos serviços operacionais dos clientes; Participar como os Gerentes e clientes das reuniões para avaliação dos níveis dos serviços prestados; Elaborar os relatórios gerenciais com os indicadores da qualidade e do nível dos serviços prestados e reportar aos Gerentes e clientes; Garantir a obtenção dos indicadores operacionais de SLA dos contratos sob sua responsabilidade; Autorizar os casos de atendimento emergencial nas operações dos clientes quando necessário, para solução de problemas técnicos e operacionais de acordo com a sua autonomia; Acionar e interagir com as demais equipes da empresa para identificação de problemas técnicos nas operações dos clientes e para alinhamento de ações para solução; Planejar e controlar os horários de trabalho e escala das equipes operacionais dos contratos sob sua responsabilidade; Garantir a atualização o status das operações e das ferramentas de gestão de acordo com as informações de atendimentos dos serviços operacionais prestados e contratados; Reportar periodicamente para os Gerentes e clientes o status das operações de acordo com o tipo de relatórios estabelecido; Monitorar o backlog de chamadas não atendidas e registradas nas ferramentas de gestão dos serviços, definir ação corretiva nos casos de desvios de forma a não impactar negativamente na lucratividade e resultado dos contratos, ou escalar os Gerentes nos casos fora da sua autonomia; Identificar as necessidades de treinamento e desenvolvimento das equipes, visando a capacitação técnica para atender as demandas atuais e futuras dos contratos e operações sob sua responsabilidade; Habilidades Planejar, dimensionar e coordenar os recursos técnicos e humanos necessários para atender as demandas dos clientes nas operações de menor porte e complexidade técnica, visando garantir os níveis de serviços contratados, a satisfação dos clientes, a manutenção, expansão e a lucratividade dos contratos sob sua gestão.
Interagir com os clientes ativos visando identificar oportunidades de novos negócios.