Na ADP, somos motivados pelo seu sucesso.
Fazemos com que seus talentos e perspectivas únicos se transformem em um todo.
Suas ideias para fazer de modo diferente e melhor são bem-vindas.
Nós apoiamos seus esforços para realizar, aprender e crescer.
Se o sucesso motiva você, você tem a cara da ADP.
Batalhamos para que cada interação seja motivada pelos nossos valores CENTRAIS: Conhecimento e Visão, Integridade é Tudo, Excelência na Prestação de Serviços, Inovação Inspiradora, Cada Pessoa Conta, Orientação a Resultados e Responsabilidade Social.
A ADP é uma empresa global e uma das líderes de mercado em soluções de RH.
Recentemente, ganhou o prêmio de uma das Melhores Empresas para se Trabalhar da Great Place to Work Coordenador de Operações PRINCIPAIS RESPONSABILIDADESAcompanhar e controlar a performance diária da operação de atendimento ao cliente;Definir estratégias operacionais para manter os níveis de qualidade no atendimento;Analisar dados, estudar e compreender detalhadamente os processos e procedimentos da área propondo melhorias;Identificação de oportunidades através das pesquisas de satisfação do cliente para tomadas de ação;Identificação, entendimento e correção de desvios para clientes e processos ofensores;Conduzir reuniões com clientes buscando aprimorar e esclarecer os processos operacionais;Atuar junto as demais áreas da operação, buscando sinergia, correção e melhorias na prestação do serviço interno;Habilidade em acompanhamento e controle de indicadores;Gestão e engajamento da equipe;Criação de planos de ação e planos de trabalho estruturais; REQUISITOSEnsino Superior ConcluídoExperiência em relacionamento e gestão de conflitos junto ao cliente;Domínio dos processos de Folha/expertBoa Comunicação, resiliência e poder de negociação.Inglês avançado O modelo de trabalho adotado pela ADP é office based/presencial, com a possibilidade de trabalho em home-office por até duas vezes na semana Considerando que as atividades desempenhadas pelos ocupantes deste cargo envolvem acesso a informações altamente confidenciais e sensíveis de clientes da ADP e de seus respectivos empregados, a ADP reserva-se o direito de conduzir checagem de histórico, de tempos em tempos, conforme autoriza o Incidente de Recurso de Revista Repetitivo nº 01 do Tribunal Superior do Trabalho, mediante consentimento do candidato/trabalhador." Buscamos constantemente criar maneiras melhores de se trabalhar para que você alcance o seu potencial máximo.
Seguidamente nomeada como uma das 'Empresas mais admiradas' pela revista FORTUNE® e reconhecida pela DiversityInc® como uma das 'Principais 50 empresas com foco em diversidade', a ADP trabalha com mais de 740.000 organizações no mundo inteiro para ajudar pessoas a trabalhar de maneira mais inteligente, embarcar em novos desafios e alavancar seus talentos.
"Always Designing for People" significa que estamos criando plataformas que transformarão a forma de se trabalhar e juntos vamos descobrir um mundo de oportunidades.