Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Governança

Gerente de Governança - Full-time - Employee Status: Regular - Role Type: Hybrid - Department: Sales & Business Development - Schedule: Full Time **Company ...


Desde Serasa - São Paulo

Publicado 6 days ago

Gerente De Projetos Sr

Experiência com a Cadeia de suprimento Conhecimento funcional: Conhecer SAP, preferencialmente sobre os processos de T&P Produção Qualidade Manutenção (opcio...


Desde Topmind - São Paulo

Publicado 6 days ago

Technical Account Manager

**Descrição do cargo** Será o responsável pelo relacionamento técnico com clientes do Grupo AMX Brasil, desenvolvendo as seguintes atividades: - Assegurar ...


Desde Promon Logicalis - São Paulo

Publicado 6 days ago

Subgerente (Iguatemi Campinas)

Nosso (a) Subgerente vai: Gerir a equipe com foco na qualidade do atendimento, acompanhando e monitorando os atendimentos prestados. Gestão de equipe: troca ...


São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Operações Logísticas

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de Logística Farmacêutica e estamos em busca de um profissional Coordenador(a) de Operações Logística que componha o nosso time de Operações.BenefíciosVale Transporte sem descontoVale Refeição no valor de R$31,00 por diaPlano de saúde e odontológico (sem desconto e sem coparticipação)Seguro de vidaPLR conforme política da empresaDay-Off (no mês de aniversário)Dentre outrosRequisitosImprescindível inglês avançado ou fluenteExperiência nas áreas de transporte e logística; Conhecimento das malhas aéreas e rodoviárias nacionais; Conhecimento intermediário/avançado de legislação de ICMS e documentos fiscais que amparam os transportes nacionais de cargas; Certificado IATA;Noção de custos envolvidos em toda a cadeia logística; Comunicação escrita/ oral clara, correta e objetiva;Perfil proativo, engajado, organizado, responsável, multiplicador de conhecimentos e afim com a missão e valores da empresa; Capacidade de análise crítica de dados para ajudar a otimizar os procedimentos, reduzir custos e mitigar erros; Capacidade de antecipar riscos em novos projetos/ processos para auxiliar na tomada de decisões; Perfil orientado para resultados no longo prazo; Perfil estratégico e solucionador;Habilidade com ferramentas e práticas que incidem sobre a melhoria contínua;Será um diferencial conhecimento em outros idiomasFunções/AtividadesAtender as necessidades e dar suporte aos Clientes nacionais e internacionais; Acompanhar processos a fim de poder analisar e implementar estratégias de melhoria contínua;Análise de KPI's e apresentação ao gestor direto de sugestões para estratégias de melhorias;Participar ativamente de reuniões estratégias com clientes internos e externos; Interface com o setor comercial para apresentação de dados de contas de clientes para que este possa analisar oportunidades ou atuar perante quedas em números de processos;Acompanhamento diário de projetos vendidos e executados a fim de garantir a rentabilidade nos processos; Análise de impactos externos, econômicos, do cenário logístico, de legislação que possam impactar a operação no longo prazo; Acompanhar mudanças de legislação no transporte aéreo afim de garantir que o setor esteja preparado para elas. Acompanhar o budget do setor junto com o gestor imediato afim de cumprir o esperado e identificar possibilidade de redução de custos operacionais; Interação com departamentos internos para feedbacks e correções de rota no departamento operacional; Validar novos fornecedores para aprovação do gestor imediato e diretoria (o que for aplicável);Gerenciar a equipe de colaboradores diretos afim de garantir missão, visão e valores da empresa, o bom andamento dos processos, a harmonia entre os indivíduos e a resolução de conflitos; Elaborar relatórios para apoiar a Gerência e Diretoria na tomada de decisões estratégicas;Brainstorming para solução de gaps do departamento; Feedbacks e treinamentos das pessoas lideradas diretamente; Informar à GQ/RT observações em relação à estrutura predial e limpeza do local;Registrar conforme procedimento local Reclamações de Clientes;Manter os treinamentos relacionados às suas funções em dia; Manter os treinamentos de seus subordinados em dia;Informar imediatamente ao superior responsável desvios nos processos relacionados às atividades executadas no departamento;Colaborar nos processos de auditorias internas e externas;Dar suporte à Garantia de Qualidade e Operações em processos de Recall e Devolução de Produtos;Dar suporte ao setor operacional e Garantia da Qualidade sempre que necessário;Aplicar as Boas Práticas de Documentação na rotina diária;Aplicar as BPx na rotina diária;Realizar o registro e qualificação de fornecedores e clientes e rastreamento de produtos;Apontar falhar operacionais de parceiros e fornecedores ao superior imediato colaborando com a Garantia de Qualidade para que sejam abertas as não conformidades e implementadas as ações corretivas e preventivas adequadas mantendo o nível de qualidade da operação.Estamos localizados na zona sul. Linha de fácil acesso: Esmeralda- 9;Escala de segunda a sexta em horário comercial;Contratação PJ. * todos os benefícios estão incluídos aos PJs nas mesmas condições.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-05T21:42:28.312Z