Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Gerente De Faturamento

Área: Processamento de Contas | Faturamento Quais são os desafios da área e do cargo: Este(a) profissional terá como objetivo atuar de forma alinhada à visão...


Grupo Fleury - São Paulo

Publicado 3 days ago

Technical Business Devolpment Manager - Meat

About Kerry Kerry is the world's leading taste and nutrition company for the food, beverage and pharmaceutical industries. Every day we partner with customer...


Kerry - São Paulo

Publicado 3 days ago

Senior Director, Corporate Security

The Senior Director, Corporate Security oversees and helps implement the company's global crisis management and security risk management strategies and assoc...


American Tower - São Paulo

Publicado 3 days ago

Pessoa Coordenadora De Qualidade De Software

Responsabilidades: Coordenar a alocação de recursos para fluidez dos processos de teste; Entender as regras de negócio e participar da definição de estratégi...


Rd Saúde - São Paulo

Publicado 3 days ago

Coordenador De Operações Logísticas

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa de Logística Farmacêutica e estamos em busca de um profissional Coordenador(a) de Operações Logística que componha o nosso time de Operações.
Benefícios
Vale Transporte sem desconto
Vale Refeição no valor de R$31,00 por dia
Plano de saúde e odontológico (sem desconto e sem coparticipação)
Seguro de vida
PLR conforme política da empresa
Day-Off (no mês de aniversário)
Dentre outros

Requisitos
Imprescindível

inglês avançado ou fluente
Experiência nas áreas de transporte e logística;
Conhecimento das malhas aéreas e rodoviárias nacionais;
Conhecimento intermediário/avançado de legislação de ICMS e documentos fiscais que amparam os transportes nacionais de cargas;
Certificado IATA;
Noção de custos envolvidos em toda a cadeia logística;
Comunicação escrita/ oral clara, correta e objetiva;
Perfil proativo, engajado, organizado, responsável, multiplicador de conhecimentos e afim com a missão e valores da empresa;
Capacidade de análise crítica de dados para ajudar a otimizar os procedimentos, reduzir custos e mitigar erros;
Capacidade de antecipar riscos em novos projetos/ processos para auxiliar na tomada de decisões;
Perfil orientado para resultados no longo prazo;
Perfil estratégico e solucionador;
Habilidade com ferramentas e práticas que incidem sobre a melhoria contínua;
Será um diferencial conhecimento em outros idiomas

Funções/Atividades
Atender as necessidades e dar suporte aos Clientes nacionais e internacionais;
Acompanhar processos a fim de poder analisar e implementar estratégias de melhoria contínua;
Análise de KPI's e apresentação ao gestor direto de sugestões para estratégias de melhorias;
Participar ativamente de reuniões estratégias com clientes internos e externos;
Interface com o setor comercial para apresentação de dados de contas de clientes para que este possa analisar oportunidades ou atuar perante quedas em números de processos;
Acompanhamento diário de projetos vendidos e executados a fim de garantir a rentabilidade nos processos;
Análise de impactos externos, econômicos, do cenário logístico, de legislação que possam impactar a operação no longo prazo;
Acompanhar mudanças de legislação no transporte aéreo afim de garantir que o setor esteja preparado para elas.
Acompanhar o budget do setor junto com o gestor imediato afim de cumprir o esperado e identificar possibilidade de redução de custos operacionais;
Interação com departamentos internos para feedbacks e correções de rota no departamento operacional;
Validar novos fornecedores para aprovação do gestor imediato e diretoria (o que for aplicável);
Gerenciar a equipe de colaboradores diretos afim de garantir missão, visão e valores da empresa, o bom andamento dos processos, a harmonia entre os indivíduos e a resolução de conflitos;
Elaborar relatórios para apoiar a Gerência e Diretoria na tomada de decisões estratégicas;
Brainstorming para solução de gaps do departamento;
Feedbacks e treinamentos das pessoas lideradas diretamente;
Informar à GQ/RT observações em relação à estrutura predial e limpeza do local;
Registrar conforme procedimento local Reclamações de Clientes;
Manter os treinamentos relacionados às suas funções em dia;
Manter os treinamentos de seus subordinados em dia;
Informar imediatamente ao superior responsável desvios nos processos relacionados às atividades executadas no departamento;
Colaborar nos processos de auditorias internas e externas;
Dar suporte à Garantia de Qualidade e Operações em processos de Recall e Devolução de Produtos;
Dar suporte ao setor operacional e Garantia da Qualidade sempre que necessário;
Aplicar as Boas Práticas de Documentação na rotina diária;
Aplicar as BPx na rotina diária;
Realizar o registro e qualificação de fornecedores e clientes e rastreamento de produtos;
Apontar falhar operacionais de parceiros e fornecedores ao superior imediato colaborando com a Garantia de Qualidade para que sejam abertas as não conformidades e implementadas as ações corretivas e preventivas adequadas mantendo o nível de qualidade da operação.

Estamos localizados na zona sul. Linha de fácil acesso: Esmeralda- 9;
Escala de segunda a sexta em horário comercial;
Contratação PJ. * todos os benefícios estão incluídos aos PJs nas mesmas condições.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-17T03:18:45.596Z