O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias. Estamos em 15 países , com mais de 1.500 unidades , e temos o prazer de atender mais de 4,8 milhões de cliente s. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações. Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde. Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, TotalPass e Nation CT . Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach . Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. E aí, topa o desafio junto com a gente? O que nos move todos os dias? Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente. Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável. A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo. O treino de nossos atletas é garantido Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness. Estamos em busca de Coordenador de Operações em TI , com foco em meios de pagamentos. Atuar na liderança e coordenação do time de suporte técnico N2 em meios de pagamento. Ser responsável pela coordenação do fluxo de atendimento, definição de prioridades e escalonamento de chamados críticos. Gerenciar os níveis de serviço (SLA), bem como avaliar a performance individual e coletiva, sempre garantindo a qualidade e a eficiência das operações e serviços de TI. Principais Responsabilidades: • Gestão Operacional do Suporte: Coordenar as atividades do time de suporte técnico N2, assegurando o pleno funcionamento das operações de meios de pagamento, com atendimento dentro dos prazos estabelecidos pelos SLAs. • Suporte e Escalonamento: Oferecer suporte à equipe de N1, garantindo orientação técnica e promovendo um rápido escalonamento de incidentes críticos. Trabalhar diretamente na resolução dos casos mais complexos. • Gestão de Incidentes: Analisar e priorizar chamados com base no impacto e no risco, garantindo o acompanhamento de todos os tickets até sua resolução definitiva. • Gestão de Performance e Relatórios: Monitorar e gerenciar os indicadores de performance do time e do sistema. Elaborar relatórios operacionais e gerenciais com insights e recomendações, com foco em melhoria contínua dos processos e ferramentas. • Desenvolvimento e Capacitação da Equipe: Promover um ambiente de desenvolvimento contínuo para a equipe, oferecendo feedbacks construtivos, treinamentos, e traçando metas de crescimento profissional. • Gestão de Qualidade: Garantir níveis de excelência no atendimento, liderando ações de melhoria para reduzir retrabalhos e otimizar processos de resolução de incidentes. • Resolução de Problemas: Identificar e monitorar chamados reincidentes ou críticos, colaborando com as equipes envolvidas para a resolução definitiva de problemas e prevenção de futuras ocorrências. Itens essenciais que não pode faltar no seu kit: • Ensino superior completo ou cursando nas áreas de tecnologia, como: Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas afins. • Inglês técnico para leitura de documentação e resolução de problemas. • Experiência mínima de 1 ano em gestão de times de tecnologia ou suporte técnico. • Experiência com SQL e geração de relatórios via queries. • Capacidade de criar e gerenciar dashboards analíticos (BI) para monitoramento de KPIs. Diferenciais Desejáveis: • Conhecimento em Espanhol (considerado um diferencial, dado que a operação está presente em outros países da América Latina). • Experiência com ferramentas ITSM (Topdesk, Zendesk, Jira, entre outras). • Familiaridade com MacOS e/ou Linux, incluindo o uso de terminal. • Conhecimento básico de Ruby on Rails e sua aplicação em ambientes de desenvolvimento. Diferenciais Relacionados a Meios de Pagamento: • Experiência prévia com operações de meios de pagamento, incluindo o processamento e administração de diferentes métodos de pagamento (cartão de crédito, débito, pagamentos digitais, etc.). Cuidados com a nossa gente: Aqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos. Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral. Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você: Academia / Práticas Esportivas TotalPass Assist. Médica Assist. Odontológica Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Refeição Telemedicina Vale-Transporte Modelo de trabalho híbrido, estamos localizados no melhor local de SP, na Av Paulista, em frente ao metrô. Descontos em Universidades parceiras Área do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas. Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.