.O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo. Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.Estamos em 15 países, com mais de 1.500 unidades, e temos o prazer de atender mais de 4,8 milhões de clientes. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações. Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, TotalPass e Nation CT. Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach. Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável. E aí, topa o desafio junto com a gente?O que nos move todos os dias?Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente. Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável. A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo.O treino de nossos atletas é garantidoMantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta. Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness. Estamos em busca de Coordenador de Operações em TI, com foco em meios de pagamentos.Atuar na liderança e coordenação do time de suporte técnico N2 em meios de pagamento. Ser responsável pela coordenação do fluxo de atendimento, definição de prioridades e escalonamento de chamados críticos. Gerenciar os níveis de serviço (SLA), bem como avaliar a performance individual e coletiva, sempre garantindo a qualidade e a eficiência das operações e serviços de TI.Principais Responsabilidades: Gestão Operacional do Suporte: Coordenar as atividades do time de suporte técnico N2, assegurando o pleno funcionamento das operações de meios de pagamento, com atendimento dentro dos prazos estabelecidos pelos SLAs. Suporte e Escalonamento: Oferecer suporte à equipe de N1, garantindo orientação técnica e promovendo um rápido escalonamento de incidentes críticos. Trabalhar diretamente na resolução dos casos mais complexos. Gestão de Incidentes: Analisar e priorizar chamados com base no impacto e no risco, garantindo o acompanhamento de todos os tickets até sua resolução definitiva. Gestão de Performance e Relatórios: Monitorar e gerenciar os indicadores de performance do time e do sistema. Elaborar relatórios operacionais e gerenciais com insights e recomendações, com foco em melhoria contínua dos processos e ferramentas