Coordenador De Operações Ti (Meios De Pagamento)

Coordenador De Operações Ti (Meios De Pagamento)
Empresa:

Smart Fit



Função de trabalho:

Gerenciamento

Detalhes da Vaga

O Grupo Smart Fit é muito mais do que a maior rede de academias da América Latina e o maior empregador de profissionais de educação física do mundo.
Somos um verdadeiro ecossistema focado em bem-estar e saúde, impactando a vida de milhares de pessoas todos os dias.
Estamos em 15 países , com mais de 1.500 unidades , e temos o prazer de atender mais de 4,8 milhões de cliente s. Nossa equipe de 15 mil colaboradores está sempre a mil, trazendo novas ideias e inovações.
Desde que abrimos nossa capital em 2021, aceleramos nossa missão de transformar vidas com soluções de fitness e saúde.
Temos várias marcas no nosso portfólio, como Bio Ritmo, Smart Fit, Race Bootcamp, Vidya Studio, Jab House, Tonus Gym, One Pilates, TotalPass e Nation CT .
Além disso, oferecemos produtos digitais como Queima Diária, Smart Fit Nutri e Smart Fit Coach .
Estamos sempre procurando novas formas de integrar tecnologia e inovação para ajudar você a ter um estilo de vida mais ativo e saudável.
E aí, topa o desafio junto com a gente?
O que nos move todos os dias?
Somos parte da mudança, transformando o cenário e trazendo mais qualidade para a vida de quem tá junto com a gente.
Cada gotinha de suor é uma prova do nosso compromisso em inspirar e motivar todo mundo que quer uma vida mais ativa e saudável.
A cada dia, começamos nossa jornada com aquecimento total, prontos para alcançar novos objetivos e viver o máximo.
O treino de nossos atletas é garantido Mantemos um ambiente descontraído, onde cada ideia conta.
Na base da colaboração e criatividade, a gente está sempre evoluindo e de olho nas tendências que movem o mundo fitness.
Estamos em busca de Coordenador de Operações em TI , com foco em meios de pagamentos.
Atuar na liderança e coordenação do time de suporte técnico N2 em meios de pagamento.
Ser responsável pela coordenação do fluxo de atendimento, definição de prioridades e escalonamento de chamados críticos.
Gerenciar os níveis de serviço (SLA), bem como avaliar a performance individual e coletiva, sempre garantindo a qualidade e a eficiência das operações e serviços de TI.
Principais Responsabilidades: • Gestão Operacional do Suporte: Coordenar as atividades do time de suporte técnico N2, assegurando o pleno funcionamento das operações de meios de pagamento, com atendimento dentro dos prazos estabelecidos pelos SLAs.
• Suporte e Escalonamento: Oferecer suporte à equipe de N1, garantindo orientação técnica e promovendo um rápido escalonamento de incidentes críticos.
Trabalhar diretamente na resolução dos casos mais complexos.
• Gestão de Incidentes: Analisar e priorizar chamados com base no impacto e no risco, garantindo o acompanhamento de todos os tickets até sua resolução definitiva.
• Gestão de Performance e Relatórios: Monitorar e gerenciar os indicadores de performance do time e do sistema.
Elaborar relatórios operacionais e gerenciais com insights e recomendações, com foco em melhoria contínua dos processos e ferramentas.
• Desenvolvimento e Capacitação da Equipe: Promover um ambiente de desenvolvimento contínuo para a equipe, oferecendo feedbacks construtivos, treinamentos, e traçando metas de crescimento profissional.
• Gestão de Qualidade: Garantir níveis de excelência no atendimento, liderando ações de melhoria para reduzir retrabalhos e otimizar processos de resolução de incidentes.
• Resolução de Problemas: Identificar e monitorar chamados reincidentes ou críticos, colaborando com as equipes envolvidas para a resolução definitiva de problemas e prevenção de futuras ocorrências.
Itens essenciais que não pode faltar no seu kit: • Ensino superior completo ou cursando nas áreas de tecnologia, como: Gestão da Tecnologia da Informação, Ciências da Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas afins.
• Inglês técnico para leitura de documentação e resolução de problemas.
• Experiência mínima de 1 ano em gestão de times de tecnologia ou suporte técnico.
• Experiência com SQL e geração de relatórios via queries.
• Capacidade de criar e gerenciar dashboards analíticos (BI) para monitoramento de KPIs.
Diferenciais Desejáveis: • Conhecimento em Espanhol (considerado um diferencial, dado que a operação está presente em outros países da América Latina).
• Experiência com ferramentas ITSM (Topdesk, Zendesk, Jira, entre outras).
• Familiaridade com MacOS e/ou Linux, incluindo o uso de terminal.
• Conhecimento básico de Ruby on Rails e sua aplicação em ambientes de desenvolvimento.
Diferenciais Relacionados a Meios de Pagamento: • Experiência prévia com operações de meios de pagamento, incluindo o processamento e administração de diferentes métodos de pagamento (cartão de crédito, débito, pagamentos digitais, etc.).
Cuidados com a nossa gente: Aqui é tudo sobre o "porquê" fazemos o que fazemos.
Apesar de sermos o maior Grupo de academias da América Latina, sabemos que a saúde e o bem-estar devem ser integral.
Dá uma olhada nos benefícios que preparamos pra você: Academia / Práticas Esportivas TotalPass Assist.
Médica Assist.
Odontológica Seguro de Vida Vale-Alimentação Vale-Refeição Telemedicina Vale-Transporte Modelo de trabalho híbrido, estamos localizados no melhor local de SP, na Av Paulista, em frente ao metrô.
Descontos em Universidades parceiras Área do Colaborador: Cadeira de massagem, área de amamentação (para recém mamães), área de jogos, festas em datas comemorativas, ações de desenvolvimento emocional, um lindo kit de boas-vindas.
Ambiente descontraído, áreas instagramáveis e NO DRESS CODE.


Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Operações Ti (Meios De Pagamento)
Empresa:

Smart Fit



Função de trabalho:

Gerenciamento

Lider De Logistica - Sp - Sp

DESCRIÇÃO: Realizar levantamentos de inventário e conciliações; Identificar e resolver divergências no estoque; Elaborar relatórios de inventário e análises ...


Desde Sales - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente Comercial Volante - Sp

Principais atividades: - Atuar em loja de eletrodomésticos de alto padrão. - Responsável pela Gestão da equipe de 3 lojas e demandas conforme a necessidade. ...


Desde On The Job Rh Consultoria De Re - São Paulo

Publicado 8 days ago

Subgerente De Supermercado - Sp

Será responsável por gerenciar pessoas, administrar as metas, resolver os conflitos, criar e acompanhar as atividades operacionais e dar suporte as atividade...


Desde Supermercados Negreiros - São Paulo

Publicado 8 days ago

Gerente De Área - Sp

Gerente de Snack Bar: ( Alimentos e Bebidas) Responsável pela bomboniere/lanchonete da loja, realizando a gestão da equipe de atendentes e garantindo a dispo...


Desde Cinemark - São Paulo

Publicado 8 days ago

Built at: 2024-10-02T10:32:17.805Z