Sobre a Ability
Uma das maiores agências de trade marketing do país, criada em 2000, e reconhecida pela qualidade das soluções completas de marketing integrado, com inteligência, estratégia e experiência.
O DNA da Ability é transformador. Mudamos atitudes e processos para impactar negócios e pessoas. Acreditamos no atendimento humanizado. Customizamos o ambiente de compras e capacitamos os colaboradores dos nossos clientes.
Vem fazer parte desse time!
Responsabilidades e atribuições
Liderar e auxiliar os supervisores de vendas na execução e entrega dos resultados, garantindo os indicadores de qualidade e rentabilidade da operação, com foco na venda de serviços de telefonia móvel.
Prestar suporte aos supervisores na entrega dos resultados
Garantir a aplicação dos métodos de gestão e de atendimento e vendas pelos supervisores e consultores
Cerificar-se e atualizar os supervisores quanto aos desafios diários e cumprimento de agenda de campo.
Garantir a presença e relacionamento junto ao cliente
Interface com as áreas internas de apoio
Exercer a governança dos KPIs exigidos pela empresa
Propor e implementar ações para melhoria contínua
Garantir os processos administrativos de sua alçada
Visitas frequentes a campo para garantir a execução da estratégia, interface com a liderança dos PDVs parceiros e reuniões com o cliente.
Requisitos e qualificações
Gestão de pessoas
Habilidades de comunicação e engajamento de equipe
Disponibilidade para viagens nos estados que compõem a coordenação
Superior completo
Experiência comprovada em coordenação de equipes
Experiência prévia em vendas preferencialmente vendas de serviços.
Desejável conhecimento prévio do mercado de telecomunicações
Capacidade de trabalhar sob pressão
Orientação para resultados
Veículo próprio
CNH válida
Informações adicionais
SALÁRIO
R$ 3.750,00 + Comissão
Benefícios
Seguro de Vida
Convenio Médico e Odontológico
Auxílio combustível
Vale Refeição: Aproximadamente R$19,00/dia
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