Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME!
Buscamos talentos para atuar como Assistente de Operações.
No grupo TradeMark, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade.
Por isso, nossas oportunidades são para todos!
Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time!
#VemserGTRADEMARK #SeuTradeMaisDiverso
Responsabilidades e atribuições:
- Responsável pela equipe de Supervisores e Promotores de campo da operação garantindo o cumprimento das atividades e performance de resultados;
- Operação dinâmica e de alto fluxo operacional, sendo importante um perfil ágil, com raciocínio lógico bem apurado, prático e com forte liderança diretiva;
- Consolidação das informações em Relatórios Gerenciais, reporte de informações do campo ao cliente, controle de frequência, pontualidade e assiduidade dos promotores em campo;
- Atuação interna, realizando o intermédio entre as áreas: administrativa, recrutamento e seleção e gerente;
- Garantir a correta execução das atividades, priorizando a qualidade nos KPIs de entrega;
- Monitoramento diário dos KPI's e objetivos da área, avaliação de performance da equipe e redirecionamento rápido em situações de anormalidade;
- Acompanhamento na movimentação (abertura e fechamento das vagas nível Brasil);
- Contato diário com as Coligadas;
- Coordenar o time administrativo interno do BKO;
- Controle de funcionários afastados por licença maternidade, auxílio doença e acidente de trabalho;
- Distribuição e controle dos materiais de merchandising;
- Planejamento e acompanhamento de operações logísticas, material de trabalho (Uniformes, EPI's, Celulares, entre outros);
- Suporte e negociação direta com fornecedores;
- Garantir o cumprimento de todas as negociações e demandas solicitadas pelo Cliente;
- Planejar as demandas de distribuição de material de merchandising, acompanhando a implementação nos PDVs;
- Monitorar as ações da concorrência nos PDVs, sinalizando oportunidades para o Cliente;
- Desenvolver relatórios e responder pelas metas quantitativas e qualitativas da equipe;
- Desenvolver materiais para as reuniões e circulares com novas orientações;
- Garantir que todos os colaboradores tenham os materiais de apoio atualizados;
- Monitorar e garantir o atingimento dos indicadores estabelecidos pelo cliente e empresa;
- Controle e conferência de faturamento;
Requisitos e qualificações
- Superior completo;
- Exp. mínima 4 anos em gestão de pessoas;
- Possuir CNH e veículo ;
- Disponibilidade para viagem;
- Domínio do uso de aplicativos via mobile;
- Conhecimento das plataformas Power BI e Involves;
- Conhecimento avançado em técnicas de merchandising;
- Conhecimento intermediário Pacote Office;
- Visão estratégica e foco em resultado;
- Experiência na área de coordenação de trade marketing, atuação interna, com experiência no atendimento aos clientes dentro do segmento de trade marketing;
- Vivência com controle de equipe de campo. Experiência com reporte de informações em relatórios (Excel e Power Point).Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Período IntegralÁrea e especialização profissional: Marketing - MarketingNível hierárquico: CoordenadorVALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos