Se você é comprometido, comunicativo, disciplinado e envolvido, NÓS QUEREMOS VOCÊ EM NOSSO TIME! Buscamos talentos para atuar como Assistente de Operações. No grupo TradeMark, reconhecemos a importância da igualdade e valorizamos a diversidade. Por isso, nossas oportunidades são para todos! Se você se conecta com nossos valores, venha fazer parte do nosso time! #VemserGTRADEMARK #SeuTradeMaisDiverso
Responsabilidades e atribuições:
Responsável pela equipe de Supervisores e Promotores de campo da operação garantindo o cumprimento das atividades e performance de resultados;
Operação dinâmica e de alto fluxo operacional, sendo importante um perfil ágil, com raciocínio lógico bem apurado, prático e com forte liderança diretiva;
Consolidação das informações em Relatórios Gerenciais, reporte de informações do campo ao cliente, controle de frequência, pontualidade e assiduidade dos promotores em campo;
Atuação interna, realizando o intermédio entre as áreas: administrativa, recrutamento e seleção e gerente;
Garantir a correta execução das atividades, priorizando a qualidade nos KPIs de entrega;
Monitoramento diário dos KPI's e objetivos da área, avaliação de performance da equipe e redirecionamento rápido em situações de anormalidade;
Acompanhamento na movimentação (abertura e fechamento das vagas nível Brasil);
Contato diário com as Coligadas;
Coordenar o time administrativo interno do BKO;
Controle de funcionários afastados por licença maternidade, auxílio doença e acidente de trabalho;
Distribuição e controle dos materiais de merchandising;
Planejamento e acompanhamento de operações logísticas, material de trabalho (Uniformes, EPI's, Celulares, entre outros);
Suporte e negociação direta com fornecedores;
Garantir o cumprimento de todas as negociações e demandas solicitadas pelo Cliente;
Planejar as demandas de distribuição de material de merchandising, acompanhando a implementação nos PDVs;
Monitorar as ações da concorrência nos PDVs, sinalizando oportunidades para o Cliente;
Desenvolver relatórios e responder pelas metas quantitativas e qualitativas da equipe;
Desenvolver materiais para as reuniões e circulares com novas orientações;
Garantir que todos os colaboradores tenham os materiais de apoio atualizados;
Monitorar e garantir o atingimento dos indicadores estabelecidos pelo cliente e empresa;
Controle e conferência de faturamento.
Requisitos e qualificações:
Superior completo;
Exp. mínima 4 anos em gestão de pessoas;
Possuir CNH e veículo;
Disponibilidade para viagem;
Domínio do uso de aplicativos via mobile;
Conhecimento das plataformas Power BI e Involves;
Conhecimento avançado em técnicas de merchandising;
Conhecimento intermediário Pacote Office;
Visão estratégica e foco em resultado;
Experiência na área de coordenação de trade marketing, atuação interna, com experiência no atendimento aos clientes dentro do segmento de trade marketing;
Vivência com controle de equipe de campo. Experiência com reporte de informações em relatórios (Excel e Power Point).
Escolaridade Mínima:
Ensino Superior
Benefícios:
Vale Refeição
Vale Transporte
Vale Alimentação
Assistência médica
Assistência odontológica
Seguro de Vida
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