POR QUE SER TEAM SCHEIN Nossa história é marcada pela excelência em fornecer produtos e serviços para profissionais da área de saúde e odontologia.
Fundada em 1932 nos Estados Unidos, a Henry Schein se tornou uma das empresas mais importantes do setor em todo o mundo.
Nosso time é composto por profissionais altamente capacitados, comprometidos em oferecer o melhor atendimento aos nossos clientes, parceiros e fornecedores.
Investimos constantemente em tecnologia e desenvolvimento para entregar produtos e serviços de qualidade.
NOSSO CAMINHO Temos orgulho da nossa história e de tudo o que conquistamos até aqui.
Juntamos a excelência de nossos produtos com uma equipe talentosa e comprometida.
É unindo o melhor desses dois times que seguiremos adiante.
Se você busca um ambiente de trabalho inspirador, onde o seu talento será valorizado e terá a oportunidade de crescer, junte-se a nós!
Vamos construir um futuro brilhante juntos?
Acreditamos em números que traduzem nosso sucesso: Por 11 anos consecutivos, fomos reconhecidos como uma das empresas mais éticas do mundo, pelo Ethisphere Institute.
Pelo 23º ano consecutivo, somos uma das empresas mais admiradas pela revista Fortune.
Estamos presentes em 32 países, atendendo a uma base de mais de 1 milhão de clientes.
Contamos com uma equipe de mais de 22.000 colaboradores dedicados e talentosos.
Nossa carteira de produtos oferece mais de 300.000 itens, proporcionando soluções completas para profissionais da saúde.
Venha fazer parte dessa história de sucesso e impacto positivo na área da saúde!
Junte-se ao Time Schein!
/n Formação superior em Administração, Comunicação, Relações Públicas, Direito ou áreas correlatas.
Experiência em funções de atendimento ao cliente, SAC ou ouvidoria, com foco em liderança de equipes.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e resolução de conflitos.
Capacidade de análise crítica e de tomada de decisão.
Conhecimento em legislações e normas relacionadas ao atendimento e ouvidoria.
Habilidade em liderar e motivar equipes, com foco em resultados e na satisfação do cliente.
/n Coordenar a equipe de ouvidoria, garantindo o atendimento de todas as solicitações de clientes dentro dos prazos estabelecidos, incluindo as tratativas de Reclame Aqui.
Garantir que a equipe receba e seja capaz de analisar e responder às demandas dos clientes, buscando soluções que sejam satisfatórias e que estejam alinhadas às políticas da empresa.
Monitorar os indicadores de desempenho e gerar relatórios de qualidade do atendimento e satisfação dos clientes.
Desenvolver e implementar processos e políticas para a ouvidoria, visando a melhoria contínua e a excelência no atendimento.
Atuar como mediador em situações de conflito, buscando soluções que sejam justas e transparentes para todas as partes envolvidas.
Identificar oportunidades de melhoria nos processos e serviços da empresa com base nas reclamações e feedbacks dos clientes.
Garantir a conformidade com as normas regulamentadoras e legislações aplicáveis ao atendimento e à ouvidoria.
Buscar treinamentos e capacitações para a equipe de ouvidoria, promovendo o desenvolvimento das competências necessárias para um atendimento de alta qualidade.
Colaborar com outras áreas da empresa para implementar mudanças e melhorias sugeridas pelos clientes.
Manter um relacionamento próximo e transparente com clientes e demais stakeholders da empresa.