Coordenador De Ouvidoria (São Paulo)

Detalhes da Vaga

Sobre a Alfa EntretenimentoA Alfa Entretenimento é uma nova empresa no mercado de apostas esportivas , que chega ao Brasil com uma visão inovadora e totalmente alinhada com as regulamentações governamentais para um setor que será 100% regulado em 2025.
Em fase de estruturação, nossa previsão de início de operações é para o dia 01/2025 , e estamos em busca de pessoas apaixonadas, comprometidas e com vontade de construir algo do zero, junto com a gente.Se você é um profissional com espírito empreendedor, adora desafios e quer fazer parte de uma empresa que vai transformar o mercado, venha se juntar ao nosso time!A posição: Coordenador de OuvidoriaEstamos em busca de um Coordenador de Ouvidoria, orientado para resultados e estratégia.
Se você tem experiência comprovada em atendimento e gestão de empresas terceiras, essa é a oportunidade ideal para você!O que você vai fazer por aqui:Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, garantindo atendimento de alta qualidade.Estruturar procedimentos de atendimento para os canais de Ouvidoria, Reclame Aqui, Consumidor.Gov e Procon, com scripts pré-definidos, visando a satisfação do cliente e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.Realizar treinamentos regulares para desenvolver habilidades da equipe e promover aprendizagem contínua.Criar e implementar políticas e procedimentos para melhorar eficiência e a satisfação dos clientes.Gerenciar casos complexos e resolver problemas críticos de forma eficaz .Estabelecer, monitorar e analisar indicadores chave da área, utilizando-os para orientar decisões estratégicas.Garantir a adequada comunicação das informações entre a empresa e a equipe de analistas, promovendo transparência e alinhamento.Demonstrar autonomia e proatividade na proposição de melhorias estruturais para solucionar impactos operacionais e promover a excelência no atendimento.O que esperamos de você:Hard skills (o que você precisa dominar):Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de canais críticos, preferencialmente com experiência em ouvidorias reguladas.Conhecimento sólido em metodologias de melhoria contínua e gestão de indicadores.Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com capacidade de se comunicar de forma eficaz em situações de alta pressão.Proficiência em software de atendimento ao cliente, sistemas de CRM, plataforma Reclame Aqui (HugMe), Consumidor.Gov e sistemas dos Procons em geral .Inglês intermediário .Certificações (desejável) em Ouvidoria.Soft skills:Visão estratégica : Capacidade de entender a visão da empresa e alinhar as estratégias para apoiar o crescimento e a sustentabilidade do negócio.Organização e atenção aos detalhes : Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e processos ao mesmo tempo, garantindo a precisão e a eficiência em todas as atividades.Adaptabilidade : Habilidade para se ajustar rapidamente às mudanças, especialmente em um ambiente dinâmico de startup e em fase de estruturação.O que será um diferencial:Experiência em ouvidorias reguladas e na gestão de canais críticos.Local de trabalho:A vaga será híbrida no escritório na região da Avenida Paulista, com maior número de dias presencialmente, especialmente à medida que nos aproximamos da data de início da operação.Benefícios:Pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, vale-refeição e outros incentivos corporativos.Oportunidade de crescimento acelerado em uma empresa inovadora, com grande potencial no mercado de apostas esportivas.Participação em um projeto pioneiro que visa transformar o mercado de entretenimento no Brasil.Por que a Alfa?Aqui, você não está apenas se juntando a mais uma empresa – você está entrando em uma jornada que vai mudar o mercado de apostas no Brasil.
Estamos no início de uma trajetória inovadora e desafiadora, e buscamos profissionais que se sintam à vontade para inovar, adaptar e crescer junto com a empresa.
Se você acredita em criar algo grandioso desde o início e está preparado para o desafio, aqui é o seu lugar.Vem com a gente!Se você se identifica com o nosso propósito e está pronto para crescer em um ambiente dinâmico e desafiador, estamos te esperando!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Restaurante admite Atendente em Atibaia. Receber os clientes e acompanhá-los até suas mesas. Apresentar o cardápio e oferecer sugestões de pratos e bebidas....


Restaurante - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Araraquara. Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e eficiente. Prestar informações sobre os produtos e serviços...


Loja - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Agência de cobrança admite Recepcionista em São Paulo (Bela Vista). Receber e atender os clientes que chegam à agência de cobrança. Orientar os clientes sob...


Agência De Cobrança - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente

Empresa de consultoria e desenvolvimento pessoal admite Atendente em Campinas. Atuará em um restaurante, realizando as seguintes atividades: Recepção dos cl...


Rhmais Talentos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-27T11:52:44.157Z