Coordenador De Ouvidoria (São Paulo)

Detalhes da Vaga

Sobre a Alfa Entretenimento A Alfa Entretenimento é uma nova empresa no mercado de apostas esportivas , que chega ao Brasil com uma visão inovadora e totalmente alinhada com as regulamentações governamentais para um setor que será 100% regulado em 2025.
Em fase de estruturação, nossa previsão de início de operações é para o dia 01/2025 , e estamos em busca de pessoas apaixonadas, comprometidas e com vontade de construir algo do zero, junto com a gente.
Se você é um profissional com espírito empreendedor, adora desafios e quer fazer parte de uma empresa que vai transformar o mercado, venha se juntar ao nosso time!
A posição: Coordenador de Ouvidoria Estamos em busca de um Coordenador de Ouvidoria, orientado para resultados e estratégia.
Se você tem experiência comprovada em atendimento e gestão de empresas terceiras, essa é a oportunidade ideal para você!
O que você vai fazer por aqui: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, garantindo atendimento de alta qualidade.
Estruturar procedimentos de atendimento para os canais de Ouvidoria, Reclame Aqui, Consumidor.Gov e Procon, com scripts pré-definidos, visando a satisfação do cliente e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores.
Realizar treinamentos regulares para desenvolver habilidades da equipe e promover aprendizagem contínua.
Criar e implementar políticas e procedimentos para melhorar eficiência e a satisfação dos clientes.
Gerenciar casos complexos e resolver problemas críticos de forma eficaz .
Estabelecer, monitorar e analisar indicadores chave da área, utilizando-os para orientar decisões estratégicas.
Garantir a adequada comunicação das informações entre a empresa e a equipe de analistas, promovendo transparência e alinhamento.
Demonstrar autonomia e proatividade na proposição de melhorias estruturais para solucionar impactos operacionais e promover a excelência no atendimento.
O que esperamos de você: Hard skills (o que você precisa dominar): Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de canais críticos, preferencialmente com experiência em ouvidorias reguladas.
Conhecimento sólido em metodologias de melhoria contínua e gestão de indicadores.
Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com capacidade de se comunicar de forma eficaz em situações de alta pressão.
Proficiência em software de atendimento ao cliente, sistemas de CRM, plataforma Reclame Aqui (HugMe), Consumidor.Gov e sistemas dos Procons em geral .
Inglês intermediário .
Certificações (desejável) em Ouvidoria.
Soft skills: Visão estratégica : Capacidade de entender a visão da empresa e alinhar as estratégias para apoiar o crescimento e a sustentabilidade do negócio.
Organização e atenção aos detalhes : Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e processos ao mesmo tempo, garantindo a precisão e a eficiência em todas as atividades.
Adaptabilidade : Habilidade para se ajustar rapidamente às mudanças, especialmente em um ambiente dinâmico de startup e em fase de estruturação.
O que será um diferencial: Experiência em ouvidorias reguladas e na gestão de canais críticos.
Local de trabalho: A vaga será híbrida no escritório na região da Avenida Paulista, com maior número de dias presencialmente, especialmente à medida que nos aproximamos da data de início da operação.
Benefícios: Pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, vale-refeição e outros incentivos corporativos.
Oportunidade de crescimento acelerado em uma empresa inovadora, com grande potencial no mercado de apostas esportivas.
Participação em um projeto pioneiro que visa transformar o mercado de entretenimento no Brasil.
Por que a Alfa?
Aqui, você não está apenas se juntando a mais uma empresa – você está entrando em uma jornada que vai mudar o mercado de apostas no Brasil.
Estamos no início de uma trajetória inovadora e desafiadora, e buscamos profissionais que se sintam à vontade para inovar, adaptar e crescer junto com a empresa.
Se você acredita em criar algo grandioso desde o início e está preparado para o desafio, aqui é o seu lugar.
Vem com a gente!
Se você se identifica com o nosso propósito e está pronto para crescer em um ambiente dinâmico e desafiador, estamos te esperando!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Restaurante admite Atendente em Atibaia. Receber os clientes e acompanhá-los até suas mesas. Apresentar o cardápio e oferecer sugestões de pratos e bebidas....


Restaurante - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente De Loja

Loja admite Atendente de Loja em Araraquara. Recepcionar e atender os clientes de forma cortês e eficiente. Prestar informações sobre os produtos e serviços...


Loja - São Paulo

Publicado 11 days ago

Recepcionista

Agência de cobrança admite Recepcionista em São Paulo (Bela Vista). Receber e atender os clientes que chegam à agência de cobrança. Orientar os clientes sob...


Agência De Cobrança - São Paulo

Publicado 11 days ago

Atendente

Empresa de consultoria e desenvolvimento pessoal admite Atendente em Campinas. Atuará em um restaurante, realizando as seguintes atividades: Recepção dos cl...


Rhmais Talentos - São Paulo

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-12-26T21:06:18.632Z