Coordenador De Ouvidoria (São Paulo)

Detalhes da Vaga

Sobre a Alfa Entretenimento A Alfa Entretenimento é uma nova empresa no mercado de apostas esportivas , que chega ao Brasil com uma visão inovadora e totalmente alinhada com as regulamentações governamentais para um setor que será 100% regulado em 2025. Em fase de estruturação, nossa previsão de início de operações é para o dia 01/2025 , e estamos em busca de pessoas apaixonadas, comprometidas e com vontade de construir algo do zero, junto com a gente. Se você é um profissional com espírito empreendedor, adora desafios e quer fazer parte de uma empresa que vai transformar o mercado, venha se juntar ao nosso time A posição: Coordenador de Ouvidoria Estamos em busca de um Coordenador de Ouvidoria, orientado para resultados e estratégia. Se você tem experiência comprovada em atendimento e gestão de empresas terceiras, essa é a oportunidade ideal para você O que você vai fazer por aqui: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, garantindo atendimento de alta qualidade. Estruturar procedimentos de atendimento para os canais de Ouvidoria, Reclame Aqui, Consumidor.Gov e Procon, com scripts pré-definidos, visando a satisfação do cliente e o desenvolvimento contínuo dos colaboradores. Realizar treinamentos regulares para desenvolver habilidades da equipe e promover aprendizagem contínua. Criar e implementar políticas e procedimentos para melhorar eficiência e a satisfação dos clientes. Gerenciar casos complexos e resolver problemas críticos de forma eficaz . Estabelecer, monitorar e analisar indicadores chave da área, utilizando-os para orientar decisões estratégicas. Garantir a adequada comunicação das informações entre a empresa e a equipe de analistas, promovendo transparência e alinhamento. Demonstrar autonomia e proatividade na proposição de melhorias estruturais para solucionar impactos operacionais e promover a excelência no atendimento. O que esperamos de você: Hard skills (o que você precisa dominar): Experiência comprovada em liderança de equipes e gestão de canais críticos, preferencialmente com experiência em ouvidorias reguladas. Conhecimento sólido em metodologias de melhoria contínua e gestão de indicadores. Excelente comunicação e habilidades interpessoais, com capacidade de se comunicar de forma eficaz em situações de alta pressão. Proficiência em software de atendimento ao cliente, sistemas de CRM, plataforma Reclame Aqui (HugMe), Consumidor.Gov e sistemas dos Procons em geral . Inglês intermediário . Certificações (desejável) em Ouvidoria. Soft skills: Visão estratégica : Capacidade de entender a visão da empresa e alinhar as estratégias para apoiar o crescimento e a sustentabilidade do negócio. Organização e atenção aos detalhes : Capacidade de gerenciar múltiplas tarefas e processos ao mesmo tempo, garantindo a precisão e a eficiência em todas as atividades. Adaptabilidade : Habilidade para se ajustar rapidamente às mudanças, especialmente em um ambiente dinâmico de startup e em fase de estruturação. O que será um diferencial: Experiência em ouvidorias reguladas e na gestão de canais críticos. Local de trabalho: A vaga será híbrida no escritório na região da Avenida Paulista, com maior número de dias presencialmente, especialmente à medida que nos aproximamos da data de início da operação. Benefícios: Pacote de benefícios competitivo, incluindo plano de saúde, vale-refeição e outros incentivos corporativos. Oportunidade de crescimento acelerado em uma empresa inovadora, com grande potencial no mercado de apostas esportivas. Participação em um projeto pioneiro que visa transformar o mercado de entretenimento no Brasil. Por que a Alfa? Aqui, você não está apenas se juntando a mais uma empresa – você está entrando em uma jornada que vai mudar o mercado de apostas no Brasil. Estamos no início de uma trajetória inovadora e desafiadora, e buscamos profissionais que se sintam à vontade para inovar, adaptar e crescer junto com a empresa. Se você acredita em criar algo grandioso desde o início e está preparado para o desafio, aqui é o seu lugar. Vem com a gente Se você se identifica com o nosso propósito e está pronto para crescer em um ambiente dinâmico e desafiador, estamos te esperando


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Taboão da Serra.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Operador De Crédito - Pj

Promover a venda dos produtos na loja física e região. Atender aos clientes em formato presencial e telemarketing receptivo. Prospectar clientes em formato t...


Gerenciar Recursos Humanos - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Mairiporã.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvid...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Coordenador De Ouvidoria

Descrição da oferta:Empresa de apostas admite Coordenador de Ouvidoria em Poá.Principais Responsabilidades: Supervisionar e coordenar a equipe de Ouvidoria, ...


Empresa De Apostas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-12-27T10:01:01.073Z