Coordenar as atividades do time de projetos, desenvolvendo, liderando e monitorando os colaboradores e projetos a serem executados visando a melhoria continua da empresa. Realizar o desenvolvimento de pesquisas científicas, visando identificar inovações tecnológicas que podem ser aplicadas em melhorias de processo e ou produto.
HIRING PROFILE (ESCOLARIDADE E REQUISITOS)
Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins;
Experiência na área de manufatura eletrônica preferencialmente em empresas correlatas ou de EMS.
Experiência em supervisão/condução de times.
Conhecimento amplo em sistemas que suportam os processos funcionais e P&D.
Experiência na condução de projetos e alterações técnicas entre organizações.
Conhecimento do método de cotação técnica de produtos.
Inglês Avançado.
KEY RESPONSIBILITIES (RESPONSABILIDADES CHAVES)
Liderar e administrar a organização do time de projetos.
Revisar as exigências do time com o Gerente de P&D de modo a definir as metas e objetivos.
Garantir treinamentos do time de projetos de modo a acomodar as mudanças necessárias.
Desenvolvimento de pesquisas científicas, visando identificação de inovações tecnológicas a fim de realizar melhorias de processo.
Suporte na elaboração de relatórios demonstrativos de P&D.
Acompanhamento das implementações de inovações tecnológicas qualificadas junto às áreas e ICTs.
Suportar na elaboração do plano anual de P&D.
Comunicar as expectativas de trabalho, responsabilidades, metas, objetivos e missão da empresa aos componentes do grupo.
Garantir que os funcionários recebam os treinamentos, ferramentas e recursos adequados para o desempenho de suas responsabilidades.
Desenvolver, motivar e desafiar os empregados para que desempenhem seu potencial pleno.
Prover o Gerente de P&D de informações frequentes sobre o desempenho do time e revisões de performance, as quais são quantitativas e qualitativas, baseadas em objetivos mensuráveis, atributos gerais de trabalho e desenvolvimento de habilidades.
Manter uma cultura aberta e não-política a qual encoraja os empregados a concentrar-se na maximização da performance da companhia e no serviço ao cliente.
Coordenar, dirigir e executar as atividades de introdução de novos projetos.
Apoiar o desenvolvimento e implementação de estratégias para os novos projetos.
Otimizar os processos gerais e garantir que todas as métricas para avaliação de performance são medidas para a melhoria.
Conscientizar o grupo da importância da obtenção de processos otimizados.
Cumprir todos os procedimentos de saúde e segurança conforme indicado pela área de EHS.
Executar outros deveres e responsabilidades conforme designado.
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