Job Description Coordenar as atividades do time de projetos, desenvolvendo, liderando e monitorando os colaboradores e projetos a serem executados visando a melhoria continua da empresa. Realizar o desenvolvimento de pesquisas cientifícas, visando identificar inovações tecnológicas que podem ser aplicadas em melhorias de processo e ou produto. HIRING PROFILE (ESCOLARIDADE E REQUISITOS) Graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins; Experiência na área de manufatura eletrônica preferencialmente em empresas correlatas ou de EMS. Experiência em supervisão / condução de times. Conhecimento amplo em sistemas que suportam os processos funcionais e P&D. Experiência na condução de projetos e alterações técnicas entre organizações. Conhecimento do método de cotação técnica de produtos. Inglês Avançado KEY RESPONSIBILITIES (RESPONSABILIDADES CHAVES) • Liderar e administrar a organização do time de projetos. • Revisar as exigências do time com o Gerente de P&D de modo a definir as metas e objetivos. • Garantir treinamentos do time de projetos de modo a acomodar as mudanças necessárias. • Desenvolvimento de pesquisas científicas, visando identificação de inovações tecnológicas a fim de realizar melhorias de processo. • Suporte na elaboração de relatórios demonstrativos de P&D. • Acompanhamento das implementações de inovações tecnológicas qualificadas junto às áreas e ICTs. • Suportar na elaboração do plano anual de P&D. • Comunicar as expectativas de trabalho, responsabilidades, metas, objetivos e missão da empresa aos componentes do grupo. • Garantir que os funcionários recebam os treinamentos, ferramentas e recursos adequados para o desempenho de suas responsabilidades. • Desenvolver, motivar e desafiar os empregados para que desempenhem seu potencial pleno. • Prover o Gerente de P&D de informações frequentes sobre o desempenho do time e revisões de performance, as quais são quantitativas e qualitativas, baseadas em objetivos mensuráveis, atributos gerais de trabalho e desenvolvimento de habilidades. • Manter uma cultura aberta e não-política a qual encoraja os empregados a concentrar-se na maximização da performance da companhia e no serviço ao cliente. • Coordenar, dirigir e executar as atividades de introdução de novos projetos • Apoiar o desenvolvimento e implementação de estratégias para os novos projetos. • Otimizar os processos gerais e garantir que todas as métricas para avaliação de performance são medidas para a melhoria • Conscientizar o grupo da importância da obtenção de processos otimizados. • Cumprir todos os procedimentos de saúde e segurança conforme indicado pela área de EHS • Executar outros deveres e responsabilidades conforme designado Executar as atividades de sua responsabilidade de forma clara e organizada