Job descriptionNa Britvic Brasil trabalhamos com a missão de nos tornarmos a empresa de bebidas não alcoólicas mais dinâmica do mundo para criar um amanhã melhor, com o propósito de estar sempre aproveitando os momentos da vida.
Aqui, #SomosOusados para atingir todos os dias resultados inovadores.
#SomosÁgeis e vencemos a complexidade para criar novas oportunidades.
Buscamos trabalhar todos os dias guiados pelo sentimento de ownership, pois todos #SomosDonos do agora e do futuro da nossa companhia.
#NósCuidamos de nossas marcas, do nosso papel na sociedade e do impacto no planeta.
Mas, acima de tudo, é a felicidade do nosso time que sempre vêm em primeiro lugar, por isso acreditamos verdadeiramente que #JuntosSomosMaisFortes.
Main responsibilitiesGerir os armazéns próprios e terceiros, garantindo acuracidade dos estoques.
Suprir as transferências entre fábricas, CD's e armazéns no prazo adequado, garantindo o menor custo e melhor nível de serviços; Planejar recursos humanos e materiais para as operações, subsidiando com informações o Gerente de Logística e auxiliando nas tomadas de decisões; Validar e acompanhar desenvolvimento de normas e procedimentos, a fim de garantir que as unidades operem de forma padronizada; Acompanhar diariamente o faturamento, identificando possíveis anomalias e/ou desvios, propondo melhorias com o foco na redução de custos.
Requirements and skillsConhecimento Avançado de Pacote Office – Word, Excel e Power Point é essencial; Ensino Superior completo em Administração de Empresas, Logística, ou áreas afins é essencial; Conhecimento em Recrutamento e Seleção é essencial; Experiência com Treinamento e Desenvolvimento Organizacional – é essencial; Domínio de gestão de pessoas é desejável;
Additional informationBenefícios: Remuneração Fixa: R$; Plano de Saúde - Unimed; Seguro de Vida; Convênio Gympass; Refeição no local; Parceiros de descontos; Vale Alimentação; Cartão Farmácia; Convênio Odontológico.
#J-18808-Ljbffr