.Fundada em 1985, iniciou suas atividades como assessoria e despachos aduaneiros de importação e exportação, criando posteriormente a sua divisão internacional de agenciamento de cargas (freight forwarder) aéreas e marítimas operando inclusive como NVOCC e armazenamento e, em seguida, uma empresa de transporte rodoviário. Por isso, pode oferecer total logística para o transporte e liberação aduaneira de cargas, prestando um completo serviço door to door.Hoje, com mais de 500 funcionários, tem sede em São Paulo e mantém filiais em Santos, Campinas, Guarulhos, São Bernardo do Campo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, além de escritórios dentro dos aeroportos de Guarulhos e Viracopos e agentes subcontratados nos principais portos e aeroportos do País.O Fiorde Group se compromete em criar um ambiente inclusivo, diversificado e com oportunidades iguais para todas as pessoas. Nosso objetivo é selecionar a melhor pessoa para cada função, portanto, todas as contratações são baseadas na capacidade do indivíduo em relação aos critérios exigidos na oportunidade de trabalho, independente da raça, cor, orientação sexual, identidade de gênero, idade, deficiência, religião ou nacionalidade.Perfil Da VagaCoordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas emissões de documentos logísticosCoordenar a equipe de atendimento ao cliente e expedição, assegurando o cumprimento de prazos e qualidade no atendimento e também nas emissões de documentos logísticosNegociar prazos de entregas e intermediar janelas de entrega e devolução com terminais e aeroportosDesenvolver regras de atendimento entre o cliente e operaçõesDesenvolver e implementar melhorias e padronização nos processosMonitorar, desenvolver e apresentar os KPI's de atendimento e emissão de documentos logísticos e gerar relatórios de performance.Treinar e desenvolver a equipe para garantir um atendimento eficiente e de alta qualidade.Resolver escalonamentos e problemas complexos de clientes de forma rápida e eficaz.Colaborar com as demais áreas da empresa para garantir uma comunicação eficiente e a satisfação do cliente.Requisitos e QualificaçõesSólida vivência em SAC - Atendimento ao ClienteExperiência em analisar as movimentações das entregas até a encomenda chegar ao seu local de destino.Conhecimento em transporte de cargas com origem nos terminais portuários e aeroportosConhecimento em Declaração de Trânsito Aduaneiro (DTA)Conhecimento no Documento de Acompanhamento de Trânsito (DAT)Desejável ter OEA (Operadores da cadeia logística internacional)Prática em supervisionar a circulação de mercadorias e serviços, garantindo eficiência junto ao clientesAptidão para liderar pessoas e desenvolver de ações motivacionaisHabilidade em atingir os resultados qualitativos e quantitativos estabelecidos