Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Social Media

**Salário**:R$3.700,00 **Benefícios**:VT ou Ajuda de Custo (R$300,00) **Horário**: Segunda à Sexta-feira das 08:00 às 18:00 **Cidade**:Ribeirão Preto-SP ...


Parma Consultoria - São Paulo

Publicado 7 days ago

Analista De Tráfego Pago E Performance (Júnior)

**Descrição da Vaga**: **VAGA HÍBRIDA PARA ATUAR NA ZONA OESTE DE SP (Vila Leopoldina)** **Estamos em busca de Analista em tráfego pago (júnior) para atuar ...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Promotor De Trade Marketing

PERFIL DO PROFISSIONAL: -ENSINO MÉDIO COMPLETO SERA UM DIFERENCIAL -ABASTECIMENTO, RUPTURA, PESQUISA DE PREÇO; -PRECIFICAÇAO, VALIDADE, ESTOQUE VITUAL; -ATEN...


Work On - São Paulo

Publicado 7 days ago

Especialista De Tráfego Pago

**Sobre a vaga**: Somos uma agência de tráfego pago com foco no ramo imobiliário, situada na Vila Carrão/SP **Atividades**: O **Especialista de Tráfego Pago...


Cs Rh - Consultoria Em Recusrsos Humanos - São Paulo

Publicado 7 days ago

Coordenador De Performance De Marketing

Detalhes da Vaga

Somos a empresa que veio revolucionar a forma de vender carro no Brasil, oferecendo uma experiência única, rápida e segura. Nosso propósito é libertar as pessoas dos obstáculos pelo caminho.

Nossa fundação foi em 2015 e em pouco tempo nos tornamos na maior plataforma de venda de carros online do Brasil.

Em até 24 horas, fazemos uma oferta em seu carro!

Quer nos ajudar a revolucionar a forma de vender carros no Brasil? #Embarcaevem!

Estamos à procura de um(a) Coordenador/Gerente de Performance, que terá como missão: Liderar o time de Performance e Dados Planejar os orçamentos mensais dos canais para garantir que alcancemos nossas metas de crescimento e fiquemos dentro do orçamento. Gerenciar os principais KPIs da área focados em escalar nosso volume com um custo saudável. Monitorar e otimizar o desempenho dos canais, identificar oportunidades de crescimento e redução de custos. Realizar testes A/B em anúncios criativos, páginas de destino, públicos, etc., para garantir que nossas campanhas estejam funcionando com máxima eficiência. Garantir que a configuração técnica de nossas contas e campanhas de anúncios sigam as melhores práticas. Nos ajudar a aproveitar todo o escopo de soluções de publicidade no Google e no Meta. Campanhas com foco em instalação de app. Buscar constantemente as melhores práticas e novas soluções para melhorar nossos canais de mídia paga. Desenvolver dashs no PowerBI e Excel para acompanhar os resultados e fazer análises. Realizar consultas no banco de dados (SQL e MongoDB) para realizar extração de bases para serem manipuladas pela equipe. Você fará parte de uma equipe multidisciplinar, você irá: Trabalhar em conjunto com Designers, Especialistas em BI e Analistas de Marketing. Direcionar e priorizar o fluxo de trabalho da equipe e manter e gerenciar um backlog para alcançar as metas trimestrais (OKRs). Promover uma cultura de curiosidade, aprendizado contínuo e colaboração. *Informações adicionais Nosso pacote de benefícios:

Vale Refeição no Cartão Flash; Vale Transporte no Cartão Flash; Plano de saúde e Odontológico. Total Pass; Desconto em escolas parceiras (Via Flash Benefícios); Desconto Farmácia (Via Bradesco Saúde); Um pouco mais sobre que valorizamos em nosso time, se você se identifica #embarcaevem:

Nos orientamos pelo usuário; Juntos contra os obstáculos; Mão na massa e pé no acelerador; Ambição em mudar as regras do jogo; Inovando com simplicidade. Requisitos mínimos: Experiência sólida na área, trabalhando em posições de marketing de desempenho para startups ou empresas de tecnologia. Experiência em posições de liderança de equipes de performance/mídia paga. Fortes habilidades técnicas trabalhando com Google Ads e Facebook Ads. Proficiência em análise da web usando o Google Analytics e o Google Tag Manager. Raciocínio numérico e lógico sólido, e uma abordagem analítica orientada por dados para resolução de problemas, procuramos por alguém bom com números! Experiência em projetar e executar testes A/B para melhorar as taxas de conversão e o envolvimento do usuário. Conhecimento avançado em Excel. Saber fazer consulta a banco de dados (SQL, MongoDB, etc.). Conhecimento em Power BI. Conhecimento em HubSpot, Linguagem Python e R para análise de dados será um diferencial!
#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Jobleads

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:31:53.902Z