Responsabilidades: Definir e padronizar metodologia, sistemas e processos de análise a serem utilizados pela mantenedora e unidades; Responder pela consolidação de estudos, pesquisas e análises de mercado realizadas pela mantenedora e unidades; Gerar estudos e análises de casos, visando suportar as decisões estratégicas de crescimento sustentável e desenvolvimento orgânico da instituição; Articular com os clientes internos (líderes acadêmicos e gestores), a realização de estudos, pesquisas, contratação de consultorias, elaboração e divulgação de relatórios de inteligência de mercado, visando suportar decisões estratégicas e operacionais; Subsidiar a Dir. Executiva e lideranças acadêmicas e de áreas, com base em análises e cruzamento de informações, visando suportar a decisão pelo desenvolvimento e/ou manutenção de cursos; Responder pelo desenvolvimento, aprimoramento e gerenciamento de mídia (on e off) incluindo resultados de análises, cruzamentos de dados, informações de relatórios, visando os melhores resultados de performance em mídia e em captação de leads/matrículas; Coordenar a equipe de Inteligência de Mercado e Mídia visando atingir a alta performance da área de Marketing na execução das campanhas e no auxílio aos gestores nos processos de tomada de decisão; Atuar em parceria e apoio às Coordenações de Comunicação, Web, CRM, Conteúdo e Trade. Coordenar execução de Planos de Mídia para melhorias das metas de conversão das unidades de negócios; Equacionar o tamanho da equipe e o número de colaboradores/fornecedores frente às demandas de mídia e performance. Requisitos: Graduação em Comunicação Social, Administração, Gestão de Negócios, Ciência de Dados, TI, Engenharia da Computação ou Marketing; Pós-Graduação nas áreas de Marketing, Administração e Comunicação; Ter atuado no segmento Educacional; Inglês avançado. Local: Vila Mariana - SP