Coordenador De Pesquisa E Desenvolvimento

Detalhes da Vaga

RESUMO DA VAGA: Liderar e coordenar o desenvolvimento de novos produtos e a melhoria contínua dos produtos e processos existentes, assegurando a inovação, a qualidade e a competitividade da empresa no mercado, garantindo alinhamento com as estratégias e objetivos da empresa. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES GERAIS DA VAGA Desenvolver novos produtos, novas formulações, alterações em formulações juntamente com o gestor em atendimento às demandas internas e de Clientes. Analisar viabilidade e melhor performance do produto para garantir a qualidade do mesmo e atender aos requisitos legais e de segurança dos alimentos. Avaliar oportunidades internas de melhoria nas formulações para o processo fabril.   Participar das reuniões de projetos para alinhamento das expectativas da empresa e verificar oportunidades de alterações e lançamentos com a Equipe de Marketing; Realizar testes de bancada com novas formulações, análises de performance em novos produtos, ensaio de maquinalidade e desempenho através de análises laboratoriais; Reportar desempenho ao gestor para continuidade do desenvolvimento; Alterar documentos e sistemas pertinentes as novas formulações, bem como realizar comunicação com as áreas quanto a modificações, testes e novos produtos.   Elaborar/participar da elaboração de fichas técnicas e especificações de insumos, produtos em processo e produtos acabados, baseando-se na aplicação técnica do produto, legislações ANVISA, MAPA, Codex Alimentarius, FDA, legislação europeia e/ou outros juntamente com a equipe da Qualidade; Desenvolver novos projetos com foco em redução de custos. Desenvolver novos fornecedores de matérias –primas e embalagem junto ao time de Supply. Realizar Análise de produto acabado e semielaborado em processo. Avaliação de conformidade do produto em processo (peso, hermeticidade, overrun, etc.) REQUISITOS DA VAGA: Nível superior completo em Engenharia e/ou Química, Alimentos e/ou Biologia Experiência comprovada de no mínimo 03 anos na função ou cargos similares.  Conhecimento em metodologias de P&D e gestão de projetos, Experiência com normas de qualidade e regulamentação do setor de alimentos Experiência em gestão de processos de inovação. Conhecimento em desenvolvimento de embalagem será um diferencial. Informações de contratação Formato de trabalho: Presencial – Santa Izabel do Pará Tipo de contratação: CLT Benefícios : Plano de Saúde (Garantia Saúde – 100% pago pela empresa), Plano Odontológico, Alimentação na empresa


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Gerente Unidade Operacional I (Facilities)

GERENTE UNIDADE OPERACIONAL I (FACILITIES) Belém - PA Presencial 1 Posição Efetivo – CLT Gerente Período Integral Principais requisitos:- Experiência com ges...


Sodexo - Pará

Publicado 2 days ago

Coordenador De Pesquisa E Desenvolvimento

RESUMO DA VAGA: Liderar e coordenar o desenvolvimento de novos produtos e a melhoria contínua dos produtos e processos existentes, assegurando a inovação, a ...


Auxiliumpro - Pará

Publicado 2 days ago

Gerente Unidade Operacional I (Facilities)

Principais requisitos: - Experiência com gestão de Facilities - Limpeza e manutenção; Principais atividades: Interagir com os clientes nas negociações, comun...


Sodexo Gestores Operacionais - Pará

Publicado 2 days ago

Gerente De Fazenda

ATIVIDADES Liderar e monitorar equipe em atividades de campo; Verificar as necessidades do rebanho; Efetuar gestão de estoque de insumos e compra de materiai...


Agregar Consultoria Em Rh Ltda - Pará

Publicado 2 days ago

Built at: 2024-11-15T18:28:00.989Z