Vem pintar o Brasil de magenta com a gente! As Lojas 1A99 nasceram com o objetivo de vender muito barato para todas as famílias. Hoje, vivemos um novo capítulo da nossa história, com uma 1A99 de cara nova, mais moderna e bonita, mas com o mesmo compromisso: garantir melhores preços e novidades para todos os nossos clientes. Nossa visão é ser a maior e melhor rede de lojas de variedades e preços baixos da América Latina até 2030, inspirada no modelo Dollar Store. O que é um achado para nós? O Coordenador de Departamento Pessoal é um profissional que irá desempenhar um papel fundamental na rotina da área. Ele será responsável por conduzir todos os processos pertinentes ao DP, gerindo a equipe e propondo soluções para os problemas estruturando políticas e processos, visando o andamento da área de forma a garantir os prazos e processos legais. Irá atuar e garantir a excelência na operação das atividades do departamento pessoal, sendo imprescindível habilidades e conhecimentos profundos em folha de pagamento e conhecimento nas legislações vigentes. O que esperamos de um(a) Coordenador (a) de Departamento Pessoal: Garantir o processamento preciso da folha de pagamento, incluindo salários, benefícios e descontos legais, é uma responsabilidade crucial, desde os lançamentos, cálculos e conferências mensais, garantindo que todos estejam corretos e conforme determinado pelas legislações, convenções coletivas e normas estabelecidas na empresa Realizar a conferência de todos os encargos sociais, garantindo que estejam dentro das normas legais e cumprindo dos prazos. Realizar toda a conferência contábil garantindo que a contabilização seja realizada mensalmente e de acordo com todos os pagamentos realizados na folha de pagamento Gerir, calcular, conferir rescisões, férias, adiantamentos, 13º, controle de jornada, afastamentos e benefícios a fim de garantir que os processos estejam sendo executados de forma correta, sendo multiplicador do conhecimento apoiando o desenvolvimento da equipe Criar e gerir os indicadores da área, apoiando de forma estratégica e táticas nas demandas do RH sob responsabilidade do departamento pessoal Apoiar no desenvolvimento de pessoas e estruturação da equipe visando atingimento de altas performances na área Assegurar que todas as práticas de RH estejam em conformidade com as legislações trabalhistas e políticas internas Buscamos alguém que tenha: Buscamos alguém que tenha: Formação acadêmica em Administração, Economia, Finanças ou áreas correlatas Experiência sólida em folha de pagamento, implantação de processos e estruturação de áreas, Conhecimento sólido da legislação trabalhista brasileira Experiência em empresas de varejo Habilidades avançadas em Excel e conhecimento de ferramentas de análise de dados Capacidade de construir relacionamentos interpessoais e colaborar com equipes multifuncionais Habilidade para trabalhar de forma colaborativa em gestão de projetos da empresa Fortes habilidades analíticas e de resolução de problemas Experiência com sistema LG - Nuvem e SAP O que oferecemos: Vale-transporte ou estacionamento Ben-up (plataforma de benefício por adesão) Benefício família (valor mensal liberado para compras em nossas lojas) Convênio médico Convênio Odontológico Seguro de vida PLR Localização: Alphaville Industrial - Barueri / SP