Se tem uma coisa que sabemos fazer muito bem é cuidar dos brasileiros.Procuramos entender seus sonhos, desejos e planos para o futuro.Todos os dias, trabalhamos com foco e muita determinação para grandes realizações acontecerem por todo o Brasil.Pode ser a compra de um carro, o financiamento da faculdade dos filhos ou a tão esperada aposentadoria tranquila, por exemplo.Em cada meta alcançada por nossos clientes ou assistência solicitada nos momentos mais difíceis tem o apoio da CVP. A Caixa Vida e Previdência está em todo o território nacional para ajudar pessoas a cuidar de quem ama ou alcançar objetivos pensados para médio ou longo prazo.Investir em uma previdência hoje é uma das melhores maneiras de realizar sonhos amanhã.Contratar um seguro de vida também é uma forma de proteger a família.São essas e outras soluções que oferecemos por aqui e abraçam os brasileiros. São mais de 3 mil agências, mais de 13 mil casas lotéricas e quase 10 mil correspondentes bancários e postos de atendimento.Um universo inteiro da CAIXA para você fazer parte e alcançar grandes conquistas. /n Conheça os requisitos antes de se candidatar: Desejável graduação em Marketing, Administração, Estatística, Economia ou áreas afins.Habilidade para gerir ações comerciais e campanhas de marketing.Conhecimento sólido em análise e interpretação de dados.Domínio do pacote Office, com ênfase em Excel avançado.Conhecimento desejável em SQL, Power BI e Sales Force.Fortes habilidades de comunicação e apresentação.Capacidade de trabalhar de forma colaborativa e liderar equipes multidisciplinares.Proatividade, habilidade para lidar com desafios e cumprir prazos com eficiência.Diferenciais: Pós-graduação ou certificações em áreas relacionadas.Experiência com outras ferramentas de análise de dados e CRM e Sales Force /n Como Coordenador de Planejamento Comercial, você será responsável por: Liderar e gerenciar a equipe tática.Gerenciar análise dos dados.Desenvolver e motivar a equipe, garantindo o alinhamento com os objetivos estratégicos da empresa.Realizar avaliações de desempenho e fornecer feedback contínuo.Planejar, desenvolver, executar e acompanhar ações comerciais e campanhas de vendas.Triar e priorizar ações comerciais e campanhas, com base em objetivos estratégicos.Monitorar e avaliar o desempenho das ações comerciais e campanhas, realizando ajustes conforme necessário.Coletar, organizar e analisar dados de ações comerciais e campanhas, sugerindo ações táticas para a rede e insights estratégicos para a área comercial.Transformar dados e criar relatórios detalhados, em informações acionáveis para a tomada de decisões.Trabalhar em estreita colaboração com as equipes de marketing, vendas, produtos e TI.Facilitar a comunicação e a integração de dados entre as áreas.Contribuir para o desenvolvimento de estratégias de marketing integradas.Auxiliar/Alimentar com informações os gerentes da área comercial, bem como os consultores.Identificar oportunidades para otimização das vendas, ações comerciais, campanhas e processos.Participar de reuniões de planejamento estratégico e contribuir com análise de dados e insights.